APÊ

1.9K 156 7
                                    

     E lá estava Eu,tomando coragem para sair de toalha pelo apê do Lucas,ele estava no escritório postando seu vídeo do dia e terminando uma live no canal secundário.Passei pelo corredor e mexi no seu guarda roupa,achei uma cueca menor e uma blusa maior,a mesma  ficava um vestido em mim.
Peguei meu celular,completamente sem graça com a falta de Wifi.Fui até o escritório dele,queria pedir algum doce,e por isso precisava de internet.
Eu:Luquitaz-ele se vira com Johnny no colo,seu olhos vão diretamente a minha coxa,mas ignoro-quero pedir um açaí.
T3:Pede no meu celular ué.
Ele entrega o aparelho sem mais nem menos na minha mão.
Eu:Eu preciso postar uma foto também.Quer que eu faça isso no seu também?
T3:Sim!Preciso atualizar meu Insta.
Olho para ele incrédula e ele se levanta,deixa o dog  no chão e vem até mim,pega meu celular e o seu ele desbloqueia o seu mas o meu não.
T3-A senha-ele entrega  o aparelho e digito a ordem de números-vlw.
Ele coloca o Wifi pra mim e  me olha meio cabisbaixo.
T3:Agora você pode pedir um Uber.
Eu:E negar dormir com Lucas Olioti?
Dá licença meu bem.
Jogo o cabelo e ele sorri,me fazendo derreter.
Eu:Quer um também?
Ele afirma.
T3:Vou terminar de gravar um take,quando chegar vc me chama?
Eu afirmo e ele sorri,saio do escritório com Johnny  correndo sobre os meus pés latindo.Fiz o pedido  e ainda tinha uns 45 minutos  ara fazer algo,postei uma  foto  nova e assisti um pouco dos filmes que passavam na TV.
...
T3:Tá certo-ele  pega uma colher do açaí-frio ou calor?
Eu:calor.
T3:Q?
Eu:Calor ué-eu ria da sua cara.-sempre morei perto de praia,ainda estou me adaptando a esse clima doido de São Paulo.
Ele ri.
T3:Eu prefiro frio,sabe?
Nós conversamos bastante e depois de assistir dois filmes,me deitei ao lado de Lucas,que dormiu sem camisa e me puxou pra si no meio da noite.

Quem diria?!-T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora