Eu sou tão azarada que se eu comprar um anão ele cresce, não to brincando.Eu acordei até ai beleza, fui pra escola, tudo normal, estava no meu armário pegando minhas coisas, de boa, ai eu fecho a porta do armário e me deparo com Kim Woojin escorado do meu lado, o Deus porque eu fechei aquela merda, eu podia ter entrado dentro dele e me trancado lá, pra começar com a vergonha eu já levei um susto com ele.
-Te assustei gatinha?- Não eu pulei porque eu sou um canguru.
-Err... me assustei sim, o que você quer?- Pago de durona mas por dentro estou tendo mais um de meus pequenos grandes surtos.
-Não é que eu queria saber se você não quer sair comigo depois da aula?- Pensei e pude ver Seungmin olhando pra nos e sorrindo igual todos que estavam no corredor só que algumas cobras, digo, meninas me olhavam com ódio, mal sabem elas que cara feia pra mim é fome.
-Ta bom, mas aonde?- ele sorriu e me deu um beijo na minha bochecha.
-Você vai ver.- Ele disse e saiu.
Impactada com o que acabou de acontecer fui ao banhei lavar meu rosto para ver se eu estava sonhando.
Quando eu estava secando o meu rosto escutei a porta do banheiro ser a berta.
-Você se acha muito né garota.
-Me desculpe, que é você?- eu realmente não sei quem ela é.
-Seu pior pesadelo!- tentei conter meu riso mas foi em vão- Você acha engraçado né, mas quando eu destruir a sua vida se você der em cima de novo do Woojin, vamos ver quem vai rir.- Eu realmente não entendi nada do que ela falou.
Tentei sair do banheiro mas ela ne segurou.
-Espero que você tenha me entendido.
Eu olhei pra ela com a cara mais sinica que eu tinha e disse:
-Sem tempo irmão.- e sai de lá.
-----------------------------Gastar tempo pra escrever coisa bunitinha? Nha! Vamo gastar tempo pra escrever merda, huhul!
Não foi revisado pq...
Sem tempo irmão
O que eu to fazendo da minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|I{•---» γου иοτ ℓικє нαρργ «---•}I|
أدب الهواةNão tem descrição pq essa fanfic foi crida no improviso e na falta do que fazer, ela tem como protagonista S/n (ou seja vc mesmo), se você não gosta desse tipo de fanfic não te obrigo a ler. -Maria, 24.