Celestial

1.4K 94 18
                                    


Nota:

Desculpa pela demora.

Eu sei que escrevi que não ia demorar, mas realmente não encontrei ânimo para continuar, ainda sim seria muita mancada da minha parte não postar o último capítulo por isso estou lançando sem revisão.

Desculpa por qualquer erro.

💜Bjs💜

***

Os degraus através do vale eram um borrão, com murmúrios suaves carregando de seus companheiros de manada que mantinham uma distância conhecida. Quando Harry finalmente soltou o pêlo de Fenrir, eles estavam no calor da cova e as luzes diminuíram, como se sentissem que era o necessário naquele momento. Harry deslizou na cama deles, tirando a capa de pele e se curvando de lado, apenas respirando por enquanto.



O lobo prateado se enroscou ao redor dele, observando a porta que se fechava atrás deles. Ele podia sentir o cheiro de Kirian logo depois, também estava seguro. Tudo ia ficar bem. Ele não podia dizer essas palavras em voz alta agora, mas sim o nariz na parte de trás da cabeça de Harry, lambendo suavemente. Harry arqueou o pescoço e mexeu desajeitadamente por algum tempo, balançando de joelhos e enterrando o rosto nas peles. Ele gritou, o som quase humano desta vez. Os ouvidos de Fenrir sacudiram. Ele estremeceu e enquanto seus músculos ondulavam com os movimentos, eles se transformaram para trás e seu corpo humano se sentou ao lado de Harry, uma mão grande segurando a parte de trás do pescoço.



Forçando sua mente a fornecer algo, qualquer coisa que ele pensasse ajudaria a aliviar a dor que vibrava através dele que não era sua, Fenrir se viu sussurrando com a voz rouca: - Harry. Estou aqui. O som era quase estranho em sua língua, grave e grave, mas Harry balançou a frente uma última vez e inclinou a cabeça para olhá-lo através de uma franja suada. Houve um sorriso piscando dentro da careta.



Harry assentiu. Ele não conseguia falar, seus instintos ainda eram superiores, mas ele entendeu. Ele sabia que não estava sozinho dessa vez. Os olhos verdes costumavam ir para a porta e Fenrir esfregava as costas em círculos lentos e deliberados. "Kirian ... Seguro", disse o Alfa. Mais uma vez, um aceno de cabeça era sua única resposta. Harry fechou os olhos e continuou balançando lentamente em suas mãos e joelhos.



Quando o sol mergulhou no horizonte, Harry cansado e úmido estava deitado de lado, quase inconsciente pelos esforços. Fenrir afastou a franja da testa e deixou o polegar acariciar a cicatriz ali em promessa silenciosa. Então ele sentiu Harry estremecer, ouviu-o soltar um suspiro baixo e surpreso. Ele alcançou entre as pernas e o nariz de Fenrir se contraiu quando ele inalou o cheiro estranho, aquele que se agarrava à cama deles todos aqueles anos atrás, quando ele chegou para ver a carnificina do nascimento, mas não Kirian e Harry.



Cerrando os dentes, Fenrir olhou para baixo e viu os lençóis úmidos embaixo dele. Sem saber qual a melhor maneira de agir, ele estendeu a mão para ajudar Harry a sair do trecho molhado da cama, mas Harry rosnou em negação, rastejando para frente para agarrar a grossa cabeceira de madeira entalhada. Ele se ajoelhou, abrindo-os e inclinou a cabeça na cabeceira da cama entre as mãos abertas.



Fenrir queria se inclinar para confortá-lo. O estrondo baixo na garganta de Harry quando ele ficou tenso foi todo o aviso que ele precisava. Este foi o teste que ele teve que enfrentar, estar lá por seu companheiro, mas deixar a natureza seguir seu curso ao mesmo tempo. "Amor", Fenrir conseguiu controlar bruscamente, sua língua muito grande e seus dentes muito grandes em sua boca humana enquanto tentava entender o que a parte humana de sua companheira poderia querer ouvir. Talvez precise ouvir.

Auribus Teneo Lupum II: PraeditosOnde histórias criam vida. Descubra agora