Segundos.
Coloco minhas mãos em seus ombros e a empurro, não podia, eu havia escolhido. Ela abre seus olhos subitamente colidindo suas esferas nas minhas, intenso, seu olhar estava vago mas presente, julgava que estaria pensando no acontecido. Como se houvessem a despertado do transe, ela me olha mas desta vez ela estava presente, eu sentia seu turbilhão de pensamentos, quase os escutava, ou seriam os meus? Eles estavam em uma competição para ver quem iria ser consumida primeiro.
Foi eu, sempre sou.
- Você não tinha este direito.
- Camila, eu...
- Esta noiva e eu estou casada.- Silêncio, eu não queria dizer aquilo mas é como se meus neurônios só o pensassem.- Lauren, eu...
- É casada e eu fui burra, não deveria ter vindo.
- Lauren...
- Não Camila, quando eu cheguei eu estava com raiva, chateada e quebrada, mas acima de tudo eu estava feliz em te ver, eu sempre fico quando se trata de você, só que você não consegue não é mesmo? chega a ser cômico.- Solta uma risada sem humor algum.- Podem se passar anos, no seu mundo sempre só irá ter espaço para você, por mais que eu tente, por mais que eu sempre mantenha um resquício de esperança, você consegue destruir sem o menor esforço. Eu vim pensando que seria diferente, só que o problema é que nunca é Camila.
- Você não entende Lauren.
- Você que parece não entender.
*Um ano e dois meses antes*
O toque.
O gosto.
O cheiro.
Tem três dias que eu mal a vejo, ela provavelmente tem me evitado e não é como se eu pudesse fazer algo. Eu sei da minha porcentagem de culpa nisso, sei também a porcentagem de dores causadas, outra coisa que eu sei é o buraco que esta marcado em meu peito com a falta dela. Pode parecer dramático, mas quando temos algo que nos preenche a falta nítida causa este aperto, saber que não terá mais a chance de o ter novamente acaba sendo mais prejudicial do que ficar sem, apenas pelo fato de que o ficar sem pode acabar.
*Flashback on*
O banho chegou ao fim da melhor maneira que poderia, repleto de carinhos. O trocar de roupa foi algo que qualquer pessoa faz, se trata de ir em busca de algo confortável e quente ou leve e fresquinho para se vestir, só queria saber como fazer quando tudo se parece com ela.
-Vou ir nua.
- Ponha pelo menos um casaco, está um dia frio.- Viro-me para um casaco da cor preta, ele tinha um capuz com pelos ao redor, perfeito, o visto e olho para ela.
- Assim?-Ela me olha e solta uma gargalhada divertida.
-Isto não te sufoca?
- Não está me sufocando.-Ela arqueia uma sobrancelha.- talvez um pouco...-Ela vem até mim e coloca um dedo na gola do casaco puxando-o para mostrar o nítido sufocamento.- Okay, vou tirar.
Lauren já estava pronta e diga-se de passagem que ela estava linda, o tempo estava fresco, o vento estava ameno porém estava nublado, o calor era perceptível no ar, sua roupa estava toda em cores neutras típicas de Lauren. Eu por outro lado, não usava cores chamativas mas não eram as mais discretas. Entramos na cafeteria do Joes e como sempre aquele sorriso ambulante vem até nós.
- Bom dia meninas.
-Bom dia Joe.- Uníssono.
- A mesa de vocês esta livre, Lauren diga para Clara que mandei um beijo, e diga para Sinu, Camila, que eu espero uma visita dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Seconds
FanfictionVocê não pode ver e muito menos tocar, ele tem poder sobre todas, absolutamente todas, as suas atitudes, de maneira onipresente atrelado a sua vida. O tempo carrega consigo mas também cede, ele não é um vilão mas também não é um super-herói, é apena...