Um segundo.
Apenas isto, neste segundo, pessoas morrem, um acidente acontece, uma lágrima cai, um sorriso nasce, um piscar de olhos acontecem, uma despedida, um olhar, um toque, um beijo, um gosto, um cheiro, em apenas um segundo tudo pode mudar e eu diria que tudo pode acontecer, audácia ou saber, isso depende do seu ponto de vista, você pode ser quem vê com os olhos de lágrimas ou com a boca de sorriso, pontos de vista mudam tudo. O mundo nunca para de girar, porém, o tempo não é traçado por noite e dia, por anos ou meses, nem por semanas, estes, são apenas superstições das quais nos impomos para que tudo se torne mais fácil, mais rápido ou melhor, mas o que é melhor? Quem determina isso? Apenas superstições, estúpidas superstições, tudo pode apenas durar ou em um segundo, apenas um segundo, não existe mais nada, tudo não passam de lembranças doloridas que com mais alguns milhares de segundos se tornam conforto, passam a ser um lugar do qual nos prendemos, mas para que? Mais alguns segundos de tempo reconfortantes que aquecem o coração e nos permitem tentar mais um pouco?
As coisas andam confusas por aqui, nada tem sido fácil ultimamente, foram apenas segundos, mas como eu disse o tempo não se trata disto. Tem dois anos que eu a perdi, eu tento de novo todos os dias, mas as coisas não são como nos filmes, não podemos escrever na parte inferior da tela "dois anos depois" e agir como se a dor não estivesse mais ali, pelo contrário, temos que viver cada mês, cada dia, cada minuto e cada segundo, e por mais que tentamos agir como se não estivesse, ela esta, a dor sempre esta ali, mas não é mais sufocante, eu já não choro mais antes de dormir ou durante o dia, mas também não é como se eu não chorasse, ela já se tornou a saudade constante.
Hoje deveria ser o dia mais feliz da minha vida, e esta sendo, mas eu me pergunto o que ela me diria? "estou orgulhosa da mulher que está se tornando" ou "Camila, arrume este vestido parece que faz propositalmente, postura, você esta linda", eu me pergunto quais seriam suas palavras, eu aposto na segunda fala, porém nunca irei saber. Batidas na porta me despertam, estava em frente a um espelho quase central no cômodo, viro-me assim que a porta é aberta.
- Você está perfeita!- seu tom de reclamação me deixa internamente confortável.
-Obrigada meu bem.- Ela se aproxima e deposita um leve tocar de lábios em minha testa.- você sabe que se a Dinah te pegar aqui não nos casamos hoje?
-Eu sei dos meus riscos, mas não poderia deixar de saber como esta, como esta?- seu tom é de divertimento, seus olhos tem um brilho que se eu não a conhecesse melhor do que a mim, diria que era apenas felicidade, mas hoje não, hoje é amor.
-Estou bem, e você?- ela assente, mexe em seus dedos e olha ao redor, nervosismo.- tem algo que gostaria de me falar?
-Eu te amo infinito, sei que esta com diversos questionamentos sobre o mundo e a vida, então queria vir dizer que isto...-pega minha mão e leva até seu peito, mais precisamente no lado esquerdo-...é seu Camila, e eu quero que saiba que eu estarei aqui para sempre, pois as pessoas não vivem sem corações certo? E eu não vivo sem o meu, que no caso é seu, você entendeu- solto uma leve risada, meus olhos já estavam marejados.- Eu te amo my forever.
-Eu te amo Lauren Jauregui.
*quatro anos antes*
-Você pode me ajudar com essas caixas?
-Claro, eu coloco elas no canto?
-Não, estas ficarão no quarto.
Eu estava dando um passo e tanto, eu estou no meu último ano de faculdade e bem acabei de realizar meu sonho, um sonho duplo, eu e minha melhor amiga vamos morar juntas, sonhos adolescentes mantidos. Claro não é a casa do "sonho adolescente" do The Sims, mas é aconchegante. Lauren e eu planejamos isto desde bem novas, lembro-me que a gente montava cases de bonecas inspiradas em como iriamos fazer a nossa, e cá estamos nós. Me sento no sofá da sala e bato do meu lado para que a mesma venha sentar comigo, não demora muito e ela se joga da forma mais delicada que Lauren Jauregui possui, lembra bastante um furacão. Acabamos de terminar a organização do apartamento, eu estou bem exausta e ela não parece diferente, mas a visão do nosso novo "lar" esta maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Seconds
FanficVocê não pode ver e muito menos tocar, ele tem poder sobre todas, absolutamente todas, as suas atitudes, de maneira onipresente atrelado a sua vida. O tempo carrega consigo mas também cede, ele não é um vilão mas também não é um super-herói, é apena...