• capítulo 6 •

1.5K 214 69
                                    

Jimin

"maybe you can show mehowto love, maybe
I'mgoing through withdrawals
you don't even haveto do too much
you can turn me on with just a touch, baby"




Foi tudo exatamente como eu planejava no bar. O atendente estava perto de ter uma pausa e fomos para o banheiro masculino. Ele riu e fez uma piada sobre eu usar roupas caras e não ter um carro. Por que todo mundo se importa tanto com isso?

O que não foi como eu planejava foi a falta de intensidade do prazer que eu sentia enquanto o tocava ou quando ele fazia o mesmo em mim. Talvez os meus parâmetros tenham começado a ficar injustos depois de Apolo.

Era como se eu sequer tivesse realmente tido algo físico com alguém ontem.

Quando cheguei em casa, Barbie e Dany estavam dormindo na minha cama enquanto a minha televisão estava ligada em algum canal de filmes. Tomei banho e me juntei a elas.

Mesmo confiando no plano de Jungkook eu ainda sentia medo do que poderia acontecer com Dany. Pedi para o porteiro que vigia as câmeras que desse uma atenção especial para as do meu andar e gastei alguns dólares a mais para isso. Ele garantiu que me avisaria caso visse alguém na minha porta. Avisei que se oferecerem uma quantia maior do que eu paguei, ele poderia me ligar que eu triplicava a oferta.

Sim, eu basicamente negociei o trabalho que ele já deveria fazer pelo salário que recebe, mas não julgo muito, deve ser uma merda de salário.

Pedi um Uber para mim e Bárbara. Deixei-a no estúdio onde iria trabalhar hoje e liguei para Namjoon perguntando se ele estaria no Met hoje e quis saber se ele queria almoçar nas escadas comigo.

Não vi Jungkook na empresa e deduzi que talvez tenha tido uma manhã de reuniões com a equipe de divulgação. Ele sempre fazia isso todas semanas para que tudo sempre estivesse perfeito e constantemente ocupando os espaços nas mídias com as nossas marcas. Eu tive a minha própria reunião com o setor financeiro para fiscalizar cada conta que me repassaram e notei uma pequena irregularidade. Ela veio da parte de produção. Fiquei quieto sem fazer alarde sobre isso, poderia acabar dando uma vantagem para quem causou esse buraco nas finanças. Faltavam quase 1 milhão da verba destinada. Comparando com o que a empresa faz essa quantia é pequena, mas eu desconfio que quem tá fazendo isso não começou agora.

Perdi tanto tempo nisso com a ajuda de Fany que só lembrei sobre o almoço porque Namjoon ligou confirmando que irei para lá.

A escadaria do Met estava cheia de pessoas com uniformes de escola ou de lojas assim como pessoas que pareciam trabalhar em escritório. No topo dela estava Namjoon.

Namjoon e eu costumávamos passar o almoço aqui quando estávamos na faculdade e na escola. É um sentimento nostálgico que me desperta uma segurança. Nós sempre discutíamos sobre a vida, coisas profundas, superficiais e sentimentos quando estávamos ali. A sensação de que não julgaríamos o outro e tudo que fosse dito naquele lugar, ficaria ali é exatamente o que preciso hoje.

- Confesso que faz um tempo que não como aqui e gostei da sua ideia – Namjoon pronunciou sorrindo quando sentei ao seu lado e começamos a abrir a embalagem dos nossos almoços.

- Você trabalha no Met e não almoça nas escadarias? É como ser padre e não rezar.

- Acho que não tem a mesma graça quando é sozinho. Só faz sentido quando você aparece – sorri para ele.

False God • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora