P.d.Carol M.d.Laís
Uma manhã normal até que o passado vir átona.vol até a caixa de correio, já que Laís ainda está dormindo.em meio cartas, convites de emprego, uma carta destinada a mim, com o selo da pequena cidade, Witzkef Msn.Gelo em comdo abro o envelope e entro pela porta da frente sento na mesa da cozinha e respiro fundo au tira o papel do envelope.
Oi Carol, como vai as coisas, queria dizer uma coisa importante, Ta?.lembar conto éramos crianças e ficá vamos falando nossos sonhos, e que iríamos realizaLos juntas, não te mais não desisti deles.então agora consegui sou uma deslinge de anteriores, fique feliz por mim Ta. mais esta é a parte que não dar, terei que me mudar para ai, para Savana, desculpa mais não vol abandonar este sonho, agente já abandonou muitas coisas.não sei o dia que a carta chegou mais me mudarei na próxima semana.
Carol, olha eu do carregando uma grande culpa,eu não agente, e impossível passar um dia sem pensar em tudo.Quero conversar, será que agente pote se ver quando eu chegar ai? E me passar seu número, à se você puder.Meio que sorrio au ler a carta, descido mandar uma para ela a convidando para nos encontrar.esta foi uma decisão certa.uma semana depois nos conversávamos por email no celular nos combinamos no Sábado de manhã, ela já estava na cidade.
Sábado de manhã, Carol acorda e coloca biscoitos com pinguinhos de chocolate no forno, é um suco de maracujá bem gelado que é o suco preferido das duas.
Em conto isso. Laís estava dormindo aliás ela dormi até tarde.
A campainha toca e Carol core para atender, ela abre a porta e ver Julia, as duas se encaram por um tempo sorrindo e logo se abração.elas se abração.ela conversão por bom tempo mais Julia ia levar Kailam para casa de um amigo então ele foi com ela, mais ele ficou no carro, a esperando até que ele saiu para ir au banheiro.quando Carol o viu ela ficou um pouco assustada, mais ela ágil de forma normal, mais Julia já avia falado que ele estava com ela, só que como os banheiros ficam no andar de cima elas ficaram preocupadas.Kailam sobe as escadas mais ele se confunde e acaba entrando em um quarto muito bonito, era combinado com uma aquarela azul com roxo e um rosa escuro, ele fica curioso e observa da porta as paredes,até que ele ver uma garota sentada na penteadeira os cabelos castanhos com algumas mechas claras naturais de Sol.É pelo espelho ele ver seu rosto e seus olhares se encontram e eles ficam um bom tempo se olhando eles percebem que eles tem algo incomum eles são parecidos, e isso faz com que nenhum deles fale.até que Julia chega atrás de Kailam, e Carol chega depôs,
logo depois elas ficam assustadas
Mais colaboram com o silêncio.Julia poxa Kailam conto Laís vira para se levantar.eles vão embora Kailam não tenta evitar, a pergunta que era a garota.Carol entra no quarto e fica na frente de Laís, ela continuar olhando para porta e continua em pé e a abraça.Eiiiiii galera espero que vocês gostem da história do muito Ansiosas para posta mais capítulos mais vamos fazer assim conto mais o menos 5 amados leitores lê este capítulo ou visualizar eu posto outro.
Beijos Ass:Com amor.DanieliOliveira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO PASSADO
AdventureO reencontro de duas antigas amigas, leva a uma grande convulsão do passado para o presente, que pode levar seus filhos a uma grande aventura em uma viagem. Logo tepos de recebe uma carta de uma antiga amiga, Carol decide encontra Júlia, então elas...