Eu coloquei essa música para vcs escutarem pois eu gosto dela e porquê eu acho que ela combina com o capítulo. Bom, não sei. Mas façam bom proveito do capítulo.
●
Jungkook acorda a noite escutando uma tosse forte vindo do quarto de sua avó. Se levanta de sua cama, calça seu chinelo e vai até a porta do quarto da mesma, cambaleando de sono.
Chegando lá percebe que sua avó Nayeon, está sentada na cama ainda tossindo e que sua irmã Yerin, estava ao seu lado afegando suas costas, enquanto balança um leque para facilitar a respiração.- Gugk, não temos bombinha. - Yerin diz preocupada.
- Já são 00:41 horas, mas posso ir na farmácia 24h.
- Eu não queria que tivesse que ir, mas nossa avó precisa do remédio. - olha tristemente para a avó que aparenta estar velha, principalmente pela carranca que carrega.
- Olha aqui, eu não preciso da ajuda de ninguém e se for para eu morrer, ninguém pode impedir. - reclama a velha rabugenta.
- Vovó, não diga isso, a senhora tem 76 anos, não vai morrer. Apenas a saúde da senhora que é frágil, mas estamos cuidando disso. - Jungkook diz com paciência.
- Puf. Estão perdendo tempo e juventude. - a velha solta.
- Vamos, beba um gole. - Yerin muda de assunto, oferecendo água.
- Não quero. - recusa com cara de desgosto.
- Vovó, por favor, beba. Eu irei demorar um pouco. Yerin dê um remêdio para pressão, para ela.
- Se ela tomar eu dou.
- Éh, mas eu não vou. - afirma Nayeon.
- Já estou indo, beijos para vocês. Fique bem vovó. - Jungkook se abaixa a altura da avó e da um beijo em sua testa. Mas a idosa não esboça nenhuma reação.
- Vá com cuidado Guk. Qualquer coisa me ligue. - se abraçam.
- Okay. - responde.
Jungkook vai até seu quarto coloca um tênis, uma calça de moletom, uma blusa e outra de manga comprida. Depois pega seu celular e a chave de casa. Saindo da casa pequena, em que apenas os três moram, Jungkook tranca a porta, apenas por segurança.
❌✖❌✖❌✖❌
Estava em uma época fria do ano; final de outono. Onde a temperatura é amena, o tempo mais fresco, ocorre a queda das folhas das árvores e a temperatura vai caindo. Jungkook adora o outono, mas é ruim pois nessa época que sua avó tem mais crises de bronquite.
A idosa só tem à seus netos agora e eles só tem um ao outro e à ela. Vivem em uma casa bem simples, em um bairro também bem simples.
Quando mais novos perderam a mãe, então o pai deles começou a beber e jogar para tirar a dor de uma perda, o amor da vida dele. Saia de manhã para trabalhar e de lá ia beber o final da tarde e o resto da noite toda. Chegava em casa bêbado, xingando tudo e todos. As vezes descontava em Jungkook e Yerin. Batia em Jungkook, quando o via e chingava Yerin de tudo que podia. Era muita dor e sofrimento naquela casa. Até que Nayeon conseguiu à guarda de seus netos e os levou para morar com ela.
Umas semanas depois descobriram que Chung-hee, o pai deles tinha perdido tudo em uma aposta. Depois não o viram por um longo tempo. Agora já sabem que ele entrou para um mundo sem voltas, o do crime. Mas vive no luxo com seus "amigos" do mesmo bando.
Nayeon, sempre foi sem paciência, brava, rígida, perfeccionista, quase nunca demonstra seus sentimentos... mas sempre foi uma mulher muito boa, que fez de tudo ou quase, para ver a felicidade de seus netos. Deu escola, casa, educação, comida e o que podia dar dos seus sentimentos. As vezes dava coisas materias. Mas não era uma vida de luxo, era uma vida simples, e seus netos sempre entenderam isso e nunca exigiram nada fora de seu alcance. Cresceram e se tornaram pessoas boas, com bom coração, um ótimo caráter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychopath! [Kth + Jjk]
Fanfic[hiatus] Jeon Jungkook estava andando, à noite, por uma rua deserta, iluminada apenas por dois postes e pelo brilho da lua. Passou perto de um beco escuro, sem saída. Quando escuta um grito abafado e começa a ficar assustado, se esconde atrás de u...