Capítulo 4 - Não, eu não gosto dele.

51 7 0
                                    

Acordo com o som irritante do meu despertador tocando, o desligo e levanto.

Hoje é o meu primeiro dia de aula, Lisa não parava de dizer o quanto essa escola é insuportável e não tenho dúvidas disso. Eu não ficava muito tempo nas escolas que eu frequentava, espero ser diferente e que eu consiga fazer mais amigos.
Me levanto totalmente sonolenta da cama, e me dirijo até o banheiro. Faço minhas higienes matinais, tomando um banho gelado logo depois, pra ver se o sono parava, e, como sempre, a minha cauda aparece, ainda bem que tomo banho de banheira.
Me seco, assim fazendo minhas pernas reaparecerem. Me enrolo na toalha e vou até o closet, pondo a roupa que eu escolhi, que era uma calça azul clara rasgada, um top branco com uma parte preta em baixo escrito L.O.V.E, uma jaqueta jeans e um tênis branco.
Vou até a prateleira, secando meu cabelo com o secador, logo o pretendo fazendo um rabo de cavalo.
Passo um gloss nude, e máscara de cílios.
Pego minha mochila e desço para a cozinha. Logo, vejo meus pais sentados tomando café, e a empregada, Sora lavando a louça.

── Bom dia! ── falo me sentando na cadeira de frente para meus pais.

── Bom dia, filha. Dormiu bem? ── minha mãe pergunta sorrindo.

── Como uma pedra. ── falo pegando minha xícara, fazendo meus pais rirem. ── Mas é a verdade, ue. ── falo comendo o meu lamem.


── Então Rosé, estão preparada para o seu primeiro dia de aula? ── meu pai pergunta, enquanto tomava seu café.

Suspiro levemente e digo:

── Err, acho que sim. Essa é a primeira escola que eu irei ficar até me formar. Nunca fiquei tanto tempo assim nas escolas passadas, tenho medo de não conseguir me adaptar. ── falo tudo direitamente.

Meus pais se antreolham, e depois olham para mim com um mero sorriso em seus rostos. Até que minha mãe decide falar algo:

── Com certeza isso será diferente. ── é a única coisa que ela fala.

Termino o meu café, logo depois dando um beijo na bochecha em meus pais e me dirijo até a porta. Até que meu pai fala:

── Não iremos dormir em casa hoje, viu filha? ── ele fala, e eu me viro para eles.

── Por que? Problemas com o trabalho de novo? ── pergunto.

── Não exatamente. ── minha mãe fala. ── Nos chamaram para uma reunião fora da cidade, e só iremos chegar amanhã, você irá ficar com a Sora.

Respiro fundo, eu não queria que eles fossem, eles só sabem viajar, viajar e viajar... Droga. Mas não posso impedi-los, é o trabalho deles, o que eu poderia fazer?
Tudo o que eu consigo dizer é:

── Tudo bem. Vão com Deus! ── forço um sorriso e me retiro dali, indo direto para a minha escola.

°

── Nossa, seus pais trabalham muito, né? ── Lisa pergunta pra mim.

Estávamos no banco da escola, era a hora do intervalo, e nós estávamos conversando, enquanto Jennie e Jisoo foram na lanchonete comprar pegar umas coisas para a gente comer.

── É, nós mal chegamos na Coréia, e eles já vão viajar de novo. ── suspiro ── Eu sei que deve parecer estranho para uma garota do meu tipo, mas eu fico triste longe deles.

── Nunca imaginei isso de você. ── Lisa ri, fazendo eu rir também.

── É, eu sei que posso parecer meio fria e tal, ── rio mais de leve ── mas eu apenas fui criada assim, não sou uma garota social, e também eu tenho sentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Mermaid {Pcy+Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora