Capítulo 3- Conhecendo.

72 5 0
                                    

O que aconteceu ontem foi muito estranho, não conseguia parar de pensar naquele tentáculo que atacou a Jennie. O que será que ele queria? Por que ele nos atacou? Tenho tanta dúvidas.
Eu já ouvi falar desse tentáculo em algum lugar... Só não me lembro exatamente.
Nesse momento, estava eu, Lisa, Jimin, Jennie, e Jisoo conversando. Os mesmos estavam tirando dúvidas sobre mim, perguntando sobre como "a garota misteriosa" virou sereia.

── Bom, então quer dizer que você virou sereia aos nove anos? ── pergunta Jimin para mim, em um tom de curiosidade.

── Sim, nós morávamos na Austrália na época e os meus pais estavam trabalhando, então eu fui para a praia. Encontrei uma caverna marítima nos rochedos, entrei em uma piscina e... ── olho para o copo se água que estava a minha frente, transformando a água do mesmo em gelatina. ── Isso aconteceu comigo.

── Ah, nossa! ── Jimin se surpreende e pega o copo e começa a brincar com a gelatina em suas mãos.

── Então, quer dizer que quando a minha bicicleta ainda tinha rodinhas, você já tinha cauda? ── Jennie pergunta

── Err, acho que sim. ── digo ── E quando vocês mudaram?

Elas se entreolharam e fizeram um gesto estranho com a boca.

── Aah, faz muitoo tempo. ── Lisa diz.

Sorrio.

Jimin, ainda brincando com a água gelatinosa, põe ela na mesa. A mesma volta a ser água, encharcando metade da mesa.

── Faz isso denovo? ── Ele pede e tudo que eu consigo fazer é rir um pouco.

── Calma, Jiminnie. Temos um peixe maior para enfrentar. ── Jisoo diz.

Faço uma cara de que achei essa frase meio estranha, e também não a entendi muito bem.

── Bom, o que aconteceu com vocês lá? ── Jimin pergunta.

── Esqueça tudo que pensávamos que sabíamos.  Não sabemos nada sobre Mako, nada ── Lisa diz, podo a mão no rosto.

── Por quê? O que que rolou?

── A Lua Cheia mandou água pra nos atacar.

── Eu não entendo. ── Jimin diz.

── Nem eu, mas temos que descobrir o mais rápido que pudermos. Porque se não será um grande problema pra nós.  ── Jennie diz.

── Hamm, todas nós? ── pergunto, me incluindo.

── É, agora você é uma de nós, Rosé. ── Lisa fala, com um sorriso.

── Bom, ainda não discutimos isso... ── Jennie diz, mas é interrompida por Lisa e Jisoo que a olharam e a convenceram. ── Mas nós gostaríamos, sabe... Se você quiser.

Olho para as três, nunca tinha participado de um grupo. Err, mas vamos ver no que vai dar.

── Tar, eu topo.

°

Lá estava eu, andando pela praia novamente. Dessa vez ela estava vazia, não tinha ninguém além de mim.
Eu tinha o costume de andar sozinha por ai, para poder pensar. Por isso não tinha muitos amigos, eu sou mais ligada a mim mesma, sou mais a mim mesma. Nunca fui de depender dos outros, nem de meus pais..

Estava cansada, tinha caminhado demais, então, me sentei na areia, agarrando minhas pernas. Olhava atentamente para o mar, enquanto meu rosto estava apoiado em meus joelhos

── Roséé-ah. ── escuto alguém me chamar, olho para o lado a vejo Lisa correndo até mim.
A mesma se senta ao meu lado e me dá um abraço, fico surpresa com o seu ato repentino.

── O que você está fazendo aqui sozinha?

── Ah, eu queria sair pra me distrair um pouco... ── ponho uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha.

── Ah, porque não me chamou? Tem o meu número, não tem? Ai ficaríamos conversando. ── ela diz, fazendo bico. Ela é bem fofa até.

── É, não pensei nisso... Sabe, eu não tinha muitos amigos na Austrália, então não tô muito acostumada a isso.

── Ah mas, e seus pais? ── ela pergunta.

── Eu não sou muita apegada a meus pais. Eles trabalham muito, viajam muito, ai eu não sou tão chegada neles. ── suspiro.

── Ah, e como você viveu todos esses anos, sozinha? ── ela me olha preocupada.

── Bom, eu não vivi totalmente sozinha. ── falo olhando para o mar. ── Eu vivia com a minha avó, quando meus pais saiam eu ficava com ela. E foi por causa dela que eu virei sereia. ── sorrio.

── Sério? ── ela fala boquiaberta ── Eu tô passada, chocada. ── ela fala e nós duas rimos. ── Então, quer dizer que ela também é uma sereia?

Assento e sorrio.

── Ai que ótimo! Ela deve saber muito sobre as sereias.

Suspiro.

── É, ela sabia muito sobre as sereias.

Lisa me olha estranha.

── Como assim ela "sabia"? ── Lisa pergunta confusa.

── Bom, é que... Faz um mês que a minha avó faleceu. ── falo cabisbaixa.

── Ah... Sinto muito Rosé, eu não fazia idéia, eu não devia ter me intrometido... ── a interrompo.

── Não, você não sabia, não precisa se desculpar. ── volto a olhar para a Lisa. ── Eu já tô superando, tá difícil, mas tô tentando.

── Ah, sua história se parece com a minha. Eu também nunca fui tão chegada a meus pais, na verdade nem sei se eles me amam... Eles nuncame dão atenção e brigam muito. ── fala triste.

Nossa, eu nunca falei sobre minha vida com ninguém, mas, é como se eu sintisse que posso confiar na Lisa, e ela sente que também pode confiar em mim. Ela é tão sincera e direta, acho que seremos ótimas amigas.

── Ah, deve ser muito difícil isso. ── falo pondo a mão em seu ombro.

── É, mas eu tento aguentar. ── ela sorri de lado, sem mostrar seus dentes.

Retribuo seu sorriso e um movimento rápido, ela me abraça novamente. Me surpreendo, mas dessa vez retribuo.

── Não sou muito de Abraços, mas acho que consigo. ── falo sorrindo.

Lisa da uma risadinha e nós nos separamos.

── Acho que podemos superar isso juntas. Melhores amigas? ── ela me olha e me estende a mão.

Olho para a sua mão e depois para seu rosto, sorrio e pego sua mão.

── Sim, melhores amigas.

°

OIEE...
Hiii Blink's!
Como cês tão? Espero que bemmm...
Gente desculpa, era pra eu ter postado ontem mas eu esqueci.
O capítulo tá meio curto e meio ruinzinho, mas o próximo eu juro que será melhor.
Bjsss.
Byee

My Mermaid {Pcy+Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora