COMUNICADO OFICIALMéxico DF Agosto 14, 2008
A todos os nossos fãs e meios de comunicação no mundo:
Realizamos juntos um sonho que jamais imaginamos poder conseguir, cantamos, choramos e rimos com nossas canções por todo o mundo e diante de milhões de pessoas.
Deixamos uma marca que não se pode apagar nas vidas de milhões de pessoas.... Nossos queridos fãs!
Vocês marcaram nossa vida de uma maneira inigualável; levaremos vocês em nosso coração para sempre.
Todo grande projeto precisa se transformar para transcender e hoje nós estamos iniciando esse processo.
Comunicamos que nossos próximos shows que vamos fazer nos dias 21, 23 e 25 em Madri, Santiago de Compostela e Barcelona, marcarão o princípio desta etapa final.
Por hora os próximos shows confirmados são Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Argentina, Peru, Brasil, um show muito especial em Los Angeles, na Califórnia, e, claro, nosso querido México.
Esperamos poder nos reunir logo em cada um de nossos shows e sentir essa magia que nos acompanhou durante estes quatro anos.
Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María e Maite.
X
Pedro: bom meninos , a carta está ok para todos ??
Sem nem responder , Anahi abriu a sala da porta de reunião e saiu correndo, o mais rápido que ela podia , tentando sair dali , onde seu mundo parecia desmoronar, as lágrimas caindo com mais velocidade do que ela conseguia correr até o estacionamento da Televisa, correu tanto que nem percebeu Poncho indo atrás dela .
Any...espera,espera- alcançou ela já ofegante
Eu não tenho o que esperar , eu não concordo , eu não quero , esse tempo não é suficiente para fazermos um final digno , a altura que nossos fans merecem - despejou tudo entre soluços e lágrimas , em uma velocidade tão rápida que só Anahi conseguia falar , não era um diálogo, era um desabafo.
Ele tentou abraçar ela que recuou , ele apenas a fitou no olhos , se conheciam o suficiente para saber que aquele não era o momento para conversar - Olha melhor eu te levar para casa , você não está bem parar dirigir .
Eu estou bem , vai me acalmar ...Tchau - foi uma fala sem vida , apenas uma constatação- virou as costas entrou no carro e saiu .
Ele foi até o carro dele e a seguiu , sem ela perceber, apenas para ter certeza que ela chegaria bem em casa . O comunicado foi lançado, os fans se desesperaram inconformados , Anahi não fez questão de esconder de ninguém que era contra , o que causou um certo desconforto com seus superiores e o pior , não quis falar com ninguém , com nenhum de seus companheiros. Mas em 5 dias teriam que se encontrar para viajar e conversar se tornaria inevitável.
X
Anahi optou por ir direto para o aeroporto, encontrando seus companheiros lá , assim não teria que tocar no assunto até chegar no hotel ou quem sabe com muita sorte só falar depois de subir no palco e ter toda a energia que lhe faltava reestabelecida . O universo estava conspirando e Anahi se sentia grata , ninguém queria falar , respeitavam a forma dela lidar com as coisas , era o jeito dela e eles respeitavam , ela chegou no hotel , seguiu a agenda de compromissos , as horas livres no quarto trancada , a hora que van chegou seguiu para o show. Passaram o som , foram para o camarim e ela precisava ir ao banheiro , saiu e andou até o corredor lateral onde o banheiro ficava , abriu a porta e Poncho não deixou espaço , simplesmente entrou junto .
-Será que eu posso ir ao banheiro- pensando : Anahi porque você é tão desligada ?
- Claro
- Ótimo
- Depois que falar comigo Any
- Aí Poncho caramba - o olhou e sabia que não ia ter como fugir dessa conversa- Fala vai ...
- Any por mais que você não queira falar agora só me responde uma coisa ... a hora que nós subirmos naquele palco você quer deixar para os nossos fans a lembrança de uma união , do casal que eles querem ou você prefere que eles vejam por último nós dois distante ? O que você decidir eu respeito , mas eu preciso saber antes de subir no palco
Ela ficou sem reação num primeiro momento , depois pensou e digeriu tudo ,estavam distante de fato nos últimos meses.
- vamos fazer o melhor , quero que tenham a melhor lembrança da nossa história...
Ele deu um beijo na testa dela
- Vai ser assim então , mas quando chegarmos no hotel precisamos conversar sobre nós
Precisavam conversar sobre o que os fans não viam
- ok Poncho ...agora sério eu preciso ir ao banheiro antes de ir pro palco
- claro ...meu quarto é o 1401 , lá depois do show Any , por favor, precisamos conversar
- Ok
E logo foram para o show que marcaria o início do fim...
YOU ARE READING
Qué Hay Detras de PONNY
FanfictionO que aconteceu nos bastidores? Será que o amor deles é suficiente para passar pelas dificuldades da rotina durante e pós RBD ?Como tudo começou ? Como contar para seus companheiros ( o que envolvia dois ex) ?. Será que AyA vão conseguir superar tod...