Ella quiere tener una noche de placer...

127 4 2
                                    

O RBD e a gravação de Rebelde consumia o tempo deles , por isso tudo que se referia aos 6 tinha que ser muito organizado , os textos enviados com antecedência para que eles pudessem estudar e até ensaiar nas viagens , em algum restaurante que conseguissem entrar ou na vã. Eles tiveram que manter o hábito de ensaiar na hora e no local que desse , precisavam as vezes sair de um show , dormir duas horas e estar prontos no ação . Era um produção cara e não tinha tempo para falhas , assim como eles não tinham tempo para ficar repetindo, o fato de os 6 se doarem de corpo e alma fez serem o sucesso que são . Any e Poncho sempre batiam os textos juntos , era mais fácil de gravar .

- Poncho eu tenho uma pausa de 3 horas nas gravações e você ? -Perguntou Any a Poncho que estava na lanchonete da Televisa.

- Eu também uma pausa de 3 horas e aí a gente grava a cena que você vai falar comigo

- Sim , só tenho essa cena também , então se você está livre , depois de comer a gente pode repassar esse texto ?

- Claro Any , vamos comer e repassamos .

A garçonete foi até eles. Any pediu uma salada e um suco de laranja e Poncho um taco e uma Coca - Cola . Conversaram trivialidades enquanto almoçavam .

- Bom vamos repassar então ? - disse Any

- Vamos , você está com o roteiro para gente ver o local ? Se não tiverem gravando lá já podemos marcar a cena também e o diretor muda o que precisar .

Anahi concordou , Poncho adorava cinema e sempre que ele marcava a cena o diretor aceitava as sugestões, pegou o roteiro e viu o local *Quarto de Miguel *

- Bom a cena é no seu quarto , quer dizer no do Miguel ...

- Ok vamos até lá .

Quando chegaram lá não tinha ninguém, Poncho olhou o cronograma de gravação diárias e viu que a única cena gravada no estúdio dos quartos era aquela , então tinham tempo para ensaiar . Quem sabe tirar um cochilo, porque eles aprenderam a dormir onde desse , até em baixo da mesa ( literalmente) .

- Bom próxima cena só a nossa , se tivermos sorte da até para gente dar uma dormidinha - Poncho disse

- Que bom então vamos...

- Eu pensei na marcação assim : Você entra e eu estou deitado , aí eu falo para você sair e você diz que pensou no castigo , aí eu levanto para dizer que você tem que falar com que deu o castigo , aí começamos a conversar frente a frente , você fala que eu tenho que falar com ele e eu te falo para sair , viro de costa para você e você me beija . Ai caímos na cama , uns 15 segundos de beijo ai o diretor corta e vamos para parte que não significou nada . Ok?

- Para mim está Ok...eu confio nas suas marcações

- Eu só queria entender esses rompantes de Mia e Miguel , sério ...deu risada .

- É só amor Ponchito ...

Ele apenas riu , era bonito como ela acreditava no amor e no príncipe azul. Bateram os texto 2 vezes sem a marcação e aí foram ensaiar a cena completa . Anahi saiu do quarto , entrou bateu na porta e começa o texto...

- Mia quer sair daqui , eu não to nem um pouco afim de ser castigado

-Não Miguel é que eu quero te ajudar

- Desde quando você me ajuda ?

- É eu não gosto muito de ajudar você mas eu acho que o castigo que te deram foi muito pesado

- Então você tem que falar com outra pessoa , não tem que falar nada comigo

-Mas olha só , de repente se você falasse com ele , se falasse com o gastão , de repente ele te tiraria do castigo

- Espera , espera , espera aí ...eu não vou falar nada com o gastão , então por favor sai do meu quarto tá ?

Miguel vira de costas e Mia o beija , 15 segundos , 16 segundos , 17 segundos , 18 segundos, 19 segundos , 20 segundos ....nenhum dos dois queria parar o beijo ... Any se afasta por um segundo

- Que se dane - Any disse voltou a encara-lo e o beijou

Ele a puxou para si , liberando o sentimento de quem já queria isso , subiu a mão pelas costas dela a puxando mais para si , virou deixando ela por baixo , ela começou a abrir os botões da camisa dele , ele passava a mão pela coxa dela , encarando aqueles olhos ainda mais azuis pelo tesão , abriu a blusa dela e retirou o sutiã , começou a brincar com um dos seios delas , enquanto a beijava , ela arfava , ele começou a beijar o pescoço dela descendo para o vale dos seios ...

- Poncho , Poncho...

-Droga quem tá me chamando

- Poncho filho acorda ! Tá tocando a música de vocês na rádio.

🎵 Ella es mi tormento , fiebre del momento 🎵

- Meu Deus foi um sonho, porra Poncho - pensou - isso não pode acontecer , ela é amiga da Dulce e ex do Ucker , como é que você sonha com a cena que vai gravar , tira isso da cabeça...falou consigo mesmo .

Qué  Hay Detras de PONNYWhere stories live. Discover now