Stiles estava sentado na beirada de sua cama com as mãos cobrindo os olhos. Ele estava com uma dor de cabeça tremenda, isso era um fato. Não sabia se tinha bebido muito na festa de Zayn, muito menos podia se lembrar do que havia feito lá. Quer dizer, nem sequer se lembrava se realmente tinha ido até lá. Pulou da cama e foi até o banheiro lavat o rosto, depois desceu as escadas e se sentou na mesa com sua irmã, Peny, que estava comendo sua papinha.
Sua mãe, por outro lado, estava lavando as roupas. Queria aproveitar bem o seu tempo livre para adiantar as tarefas domésticas e não deixar nada acumular para o sábado. Quem sabe com o tempo de folga ela não pudesse assistir alguma coisa na TV com os seus dois únicos filhos? Afinal, ela tinha muita sorte de tê-los, e eles a ela. Já Charley... Pobre Charley... Foi embora de Phoenix assim que descobriu que a sua esposa estava grávida de Peny. Até então, todos acreditavam que ele não queria ter mais uma criança para cuidar, mas quando de repente, descobrem que na verdade ele tinha uma outra familia. Como se para Stiles não bastasse o fato de ter perdido seu melhor amigo, Scott, no anterior por ataque de lobos a poucos quilometros de sua casa.
Assim que o garoto acabou de tomar café, saiu rapidamente em direção ao colégio. Além da dor de cabeça, conseguiu um machucado na dobra do joelho esquerdo. Ótimo, ele pensava enquanto observava um de seus amigos se aproximando, aquilo iria doer por mais uns cinco dias.
- Stiles... - Niall parou ao lado da bicicleta do menor e colocou sua mão na árvore. O loiro abriu um sorriso e continuou. - Fiquei sabendo que você deu um show ontem na casa do Zayn.
- Do que você está falando?
- Niall, posso roubar seu amiguinho só um pouquinho? - Perguntou Victoria que chegou tão rapido que ninguém a viu se aproximar. Niall estreitou os olhos e balançou a cabeça positivamente.
- Obrigada. - Ela se virou na direção de Stiles e o encarou sério. - Só estou evitando que você fique mais constrangido do que poderia.
- Cara, do que raio vocês dois estão falando?! - Gritou o menor, pegando sua mochila e andando na frente da morena. Ela o seguiu antes de falar.
- Sobre você, Stiles. - Os pés do garoto travaram no chão, ele se virou e a encarou atentamente. - Ontem à noite... Na festa do Zayn... Bem, só não quero que ninguém fique mexendo com você. - Ela completou, fazendo com que o menino ficasse ainda mais confuso.
- E o que foi que eu fiz? - Ela iria dizer algo, mas se calou ao perceber a figura que se aproximava de ambos. Stiles já podia ver uma sombra gigante se aproximando por trás, porém seu medo de se virar era maior do que qualquer coisa. O cheiro era bastante conhecido, e logo reconheceu quem era aquela pessoa. Os pelos de seus braços e pernas já se encontravam eretos de tão assustado que Stiles estava. Derek passou e parou ao seu lado, libertando sua voz forte e rouca.
- Victoria, você por algum acaso viu Jeny? - Perguntou ele para a amiga, que soltou um ar gigante de seus pulmões e balançou a cabeça negativa e rapidamente. - Obrigado. - Disse ele se virando, ele ainda mantinha suas mãos no bolso como de costume. Stiles sempre reparava nisso, mas seus amigos estavam mais interessados em bundas e seios de líderes de torcida do que guardar alguns minutinhos apenas dos seus dias para reparar em volta. Derek parecia evitar o contato com o menor, e isso irritava completamente Stiles. Para alguém não gostar de outro alguém deve haver uma razão, e definitivamente, ele nunca havia feito nada para o mais velho. Ainda.
Blair mantinha as garotas caladas. Era tudo o que sua colega, Vic, havia lhe pedido. Ela também não queria que Stiles se sentisse mal, afinal, o garoto sempre havia sido um garoto incrível. Esteve ao seu lado quando Scott, seu namorado e melhor amigo de Stiles, morreu misteriosamente. Ela se lembrava muito bem daquilo. Colocou suas mãos na mesa do laboratorio de química e tentou não se lembrar, mas suas tentativas foram em vão quando tudo voltou de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakers.
Teen FictionEm uma cidade como Phoenix, há misterios dificeis de serem revelados. Blair não entende o porquê que sua amiga Jene as vezes se comporta tão estranhamente, assim como Stiles não consegue perceber o porquê que Derek o odeia tanto. Lobos não aparecia...