Dois bebês numa Escola

30 3 6
                                    


P.O.V. Josie.

Isso é esquisito. Dois bebês, sendo um um lobisomem e o outro bem, não sei o que o outro é.

-Own, eles são tão fofinhos. O que é esse bebê?

-É o meu primo Charlie.

-Eu sei, mas o que ele é?

-É um Nephilim. Como eu. 

Então, sentimos o cheiro.

-Um bebê Nephilim que faz cocô na fralda.

P.O.V. Clary.

Não há nada mais potente do que uma fralda de bebê cheia. Nem uma arma química é mais potente do que essa.

E ter que ir ás aulas, trocar fraldas, fazer mamadeiras, colocar o bebê para dormir, estudar para as provas. Lidar com monstros, Malivore e o Clark.

O desgraçado ainda está vivo e tentou possuir a Hope, depois o Landon e pensamos que tínhamos matado aquele desgraçado, mas ele é difícil de matar. Feito de lama, afinal.

-É isso. Essa é a resposta.

-O que? Para o que?

-Clark é feito de lama. Ele parece humano, feito de pele e osso, mas não é. Talvez podemos usar isso contra ele.

-Como?

-Sabe o que acontece com a lama quando ela é aquecida?

-Não.

-Nunca fez artesanato minha filha?

-Não.

-Se você faz um vaso de cerâmica, precisa aquecer depois que terminar ou ele não dura. Mas, depois de aquecido, ele fica duro. Se aquecermos o Clark, talvez ele fique duro, como pedra. Isso pode não matá-lo, mas se funcionar vai ao menos pará-lo. 

-Literalmente.

-Literalmente.

A Garota e o VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora