01: punishment.

265 16 10
                                    

Em seus tantos de anos, nunca havia sentido algo como o que sentiu ao ver ele pela primeira vez com uma bandeja de cupcakes, sorriso doce e palavras tão belas quanto ele mesmo.

E nunca se arrependeu de ter parado para o ouvir e comer um dos docinhos.

Com o passar dos meses o sentimento crescia e quase se tornava insuportável segurar sozinho, mas para a surpresa de ambos, Jimin foi o primeiro a se declarar. O serafim que cantava o quanto o Senhor é santo, estava dizendo amar um meio demônio.

Não demorou muito para que juntassem os laços e se unissem em um só, independente de onde eles vieram e independente de para onde vão;

Eram eternos, indecifráveis e o significado mais puro de amor.

Com uma semana de namoro, o de cabelos rosa o presenteou com uma passagem para Paris, onde poderiam rever as origens e aproveitar a vista da Torre Eiffel, não pensou muito para o dar uma resposta, mas também não pensou que a primeira noite na Cidade Luz seria tão agitada;

Os ofegos eram escutados por todo o cômodo enquanto o corpo pequeno era prensado contra a parede e marcado pela boca habilidosa do namorado.

Yoongi devorava cada centímetro de pele com gosto, sentindo seu interior vibrar para tomar seu garoto para si e o foder do jeito que ele gosta.
Agoniado, Jimin esfregou sua ereção na do maior, gemendo com o atrito gostoso e o encaixe perfeito dos corpos quando seu amado simulou uma estocada contra seu membro duro e necessitado.

Não sabiam como haviam ido parar dentro do quarto, mas já não tinha tanta importância já que o ar quente e sujo de sexo exalava no ar, exalava de ambos e eles não podiam se controlar. Park arrastou seus dedos gordinhos até os fios do seu hyung e os puxou com força para cima para que desgrudasse de seu pescoço e as bocas se chocassem em um beijo faminto, quente e cheio de paixão. Era desajeitado; escorria saliva, os dentes se batiam e as línguas se fundiam com violência, mas ali não existia dor, apenas o prazer e o desejo. A vontade de ter e possuir.

Yoongi encerrou o beijo abruptamente, segurando o menor pela cintura com tanta firmeza que arrancou um gemido dengoso dos lábios cheinhos.

O garotinho foi jogado contra a cama e ele montou no quadril alheio para tomar a pele leitosa para si, marcando o pescocinho com volúpia enquanto rebolava contra o membro alheio, arrancando arfares e gemidos de entrega.

Jimin abriu suas pernas para o receber melhor, sentindo o tecido de sua calcinha o apertar por baixo da saia; estava quente, molhado e duro apenas por Yoongi e mais ninguém.

Os beijos do moreno desciam pela pele do seu amado, deixando mordidinhas e chupadas fortes na clavícula do outro. O corpo do menor se contorceu embaixo do outro, gemendo mais alto que antes e acabando por fechar a boca com as próprias mãos ao ter a visão do seu hyung o chupando nos mamilos com tanto gosto, tanta vontade. O mais velho estocou contra Jimin, que não conseguiu conter uma enxurrada de palavrões e palavras desconexas, pois seu hyung era um pecado em pessoa, o pecado que ele se afundava todos os dias sem pestanejar.

─ O que foi, meu amor? ─ Min perguntou com um sorriso debochado nos lábios, após se afastar e levantar da cama, dando ao Jimin uma visão que o fez arfar e levar a mão para o próprio pau: sem camisa, o zíper aberto mostrando o volume através na boxer preta apertada e a pele branquinha pedindo pra ser marcada. Mas o moreno foi mais rápido em pegar o cinto e o acertar na mãozinha do menor, que a afastou imediatamente com um gemidinho de dor enquanto o seu hyung o olhava quase que com fúria se não fosse o olhar faminto escondido nos lumes vermelhos.─ Acha que merece se tocar depois de ter me provocado naquele restaurante apenas para me ver duro, Park Jimin? Você acha?

𝐞𝐢𝐟𝐟𝐞𝐥 𝐭𝐨𝐰𝐞𝐫.Onde histórias criam vida. Descubra agora