o acidente

7.5K 301 2
                                    

meu tio mora na Itália e a esposa dele está grávida por isso ele não ficou me despedi dele e fui para casa com um brinquedo novo,estava super empolgado.
Ao entrar em casa não avia ninguém liguei para meu pai ele então atendeu e falou que bella avia sofrido um acidente mas não podia falar agora peguei a chave do carro e fui,ao chegar lá ela estava perto de Edward cullen, ele se afastou e eu fui falar com ela perguntar o que tinha acontesido o que o médico disse ela me respondeu e falou que queria falar comigo uma coisa muito importante quando nos chegássemos em casa não entendi mas esperei para saber o que ela queria me contar de tão importante que não podia ser no hospital.
Ao saímos do hospital ela se imprecionou com o meu carro contei toda a história a ela,ao chegamos em casa perguntei: o que você queria me contar bella?
😐bella:bom eu vi uma coisa há menhor não, deixa para lá ok! Eu :não confia em mim.😯
Bella: ok.eu não me machuquei por causa do Edward cullen!
Eu:como assim?
Bella: pode parecer louco  mas...
Eu: pode falar bella.
Bella:eu vi o Edward do outro lado, e a van veio na minha direção e ele apareceu no meu lado e parou a van com a mão.
Eu:acho que  você bateu  a cabeça com muita força bella.
Bella:sabia que não ia acredita
Eu:não estava brincando?!desculpa acredito em você,mas temos que saber mas sobre isso porque para  uma van isso não é normal.
Bella:tem razão mas é melhor deixar para lá
Eu: o que é claro que não.
Bella: ok então.

A Outra  swanOnde histórias criam vida. Descubra agora