eu te amo

2.5K 72 3
                                    

Aro:minha querida gostaria de se  juntar a nos?
Eu:não fasso questão vamos Diego!
Jane e Aleck vieram me atacar então joguei os dois para longe e usei o poder de dor contra eles.
Aro:hum e muito talento para ser  desperdiçando.
Eu:vamos Diego
Aro:ele é um de nós,não pode estar com ele se não for uma vulturi.
Diego:venha te levo até a porta.
No caminho conversamos.
Diego:seu poder e incrível nunca vi igual.
Eu: pois é.
Diego:você clona os poderes dos outros vampiros
Eu:mas agora vindo para o que você falou...que...
Diego:te amava!
Eu:é verdade?
Diego:o que você acha?
Eu:não sei agora eu leio mentes pelo contato mas antes não então não sei!
Ele me virou em sua direção.
Diego:te amo desde o momento que te vi pela primeira vez eu  nunca amei ninguém como amo você, é sei que nunca vou amar ninguém igual amo você,pois te amo você,é devo admitir que só penso em você e o meu maior desejo agora é te dar um beijo e ficar ao seu lado para o que der e vinher!
Eu:se isso é verdade não vejo impedimento.
Ele olhou bem no fundo dos meus olhos se aproximou de vaga uma mão dele estava na minha cintura e a outra pegou o meu queixo e então me beijo.
Eu:eu te amo
Ele botou um dos dedos na minha boca
Diego:eu também te amo,mas é melhor você ir à Jane não vai gostar de você aqui.
Eu:então tchau.
Me viro para sair ele me roda e me dar um abraço.
Diego:tchau.
Dou um sorriso é saio vou na direção da casa do meu tio estava com muita saudade.
Bato na porta
Tio: olha quem está aqui!
Eu:estava morrendo de saudades
Ele me abraçou
Tio:quer asistir filme?
Eu:noite do filme,mas é claro eu amo a noite do filme.
Tio:amor ela veio
Tia:que bom entre vamos assistir.
Ficamos todos juntos aproveitando aquele momento minha tia foi a primeira que saio para dormir com o meu primo,quando acabou o filme meu tio falou
Tio: por você saio da nossa casa?
Eu: por nada de importante!eu fui lembrar de tudo o que eu já vive lá eu tive muitos bons momentos!
Tio:também é melhor eu ir dormir também.
Eu:tem razão também vou
Tio: pode subir para seu quarto
Eu:sério
Tio:e claro,mas é melhor eu ir logo.
Eu: ok até amanhã.
Depois de entrar no quarto e fechar os olhos fiquei pensando em tudo o que tinha acontesido e Persebi que na verdade eu também o amava desde a primeira vez que o vi ele sempre foi diferente fiquei pensando até dormir.
Continua
Até logo😄


A Outra  swanOnde histórias criam vida. Descubra agora