-Assim [Billie mecheu o ombro e depois a cabeça]
-Assim? [Tentei fazer e quase deu certo]
-Assim olha [Zoe falou ficando no meio de Billie, Brian e John, eles fizeram ao mesmo tempo]
Tentei denovo e dessa vez consegui.
-Aeeee blohsh [Zoe falou e todo mundo riu]
-Mais tarde iremos pegar suas coisas, ok?
-Okay...
-Vamo assistir algo gente.
...
Zoe dormiu no ombro de Brian, que tinha John dormindo em seu colo, Billie assistia concentrada enquanto eu estava comendo pipoca excluída no cantinho do sofá gigante.
Já assistimos A Morte Te Dá Parabéns,Pets,Os Vingadores e agora Malévola.
...
O filme já estava quase no final e eu quase dormindo.
-Hey pequena... [Olhei pra Billie]
-Eu não gosto que... Deixa.
-O que foi?-Vai dormir, você tá cochilando ai
-Todos estão, filme mó chato.
-Eu gostei [deu de ombros]
-Você... Quer dormir no meu colo? [Ela falou passando a mão nos cabelos e olhando pro lado.Aquilo foi tão... Sexy.
Okay, foco.
-Sim [falei simples e me levantei, caminhando até ela, que estava na ponta do outro lado]
Sorri simpática e me deitei em seu colo, ela começou a fazer carinho em meu cabelo.
...
Dormi no colo de Billie mas acabei de me acordar, creio que já seja de manhã.
Olhei para os lados e vi que Zoe e Brian não estavam mas na sala, só eu, Billie e John.
Billie dormia agora com a cabeça no ombro de John.
Me levantei com cuidado para não pisar nos baldes de pipoca e fui caminhando sem rumo.
Não sei onde fica nada da casa, apenas a cozinha e o quarto de Billie.
Fui até a cozinha e olhei para o relógio de parede, marcavam exatamente 10:23, mas nem parece... Hoje está tão frio... Parece que ainda é cedo.
Abri a geladeira grande com cuidado e peguei a garrafa de leite, fechei a porta e coloquei a garrafa em cima do balcão de mármore que tinha no meio da cozinha.
Peguei uma xícara na bandeja em cima do balcão e coloquei o leite.Virei de costas e fui até lá armário, avistei o pote de chocolate em pó, o peguei junto com açúcar.
Abri a gaveta do armário a procura de uma colher, mas, gaveta errada.
Abri a segunda e vi as talheres organizadas, peguei um colher.Voltei ao balcão e coloquei duas colheres de chocolate em pó, junto com 1 de açúcar.
Peguei a garrafa de leite e virei novamente até a geladeira, a guardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Pelas Ruas• [Billie Eilish]
FanfictionS/n se recusava a fazer isso,nunca passou por sua cabeça que ela teria que fazer isso em sua vida. Ela teve que continuar com isso para poder sobreviver. Até que Billie Eilish a encontrou O que poderia acontecer com o encontro dessas duas pessoas co...