Avisos de uma autora indecisa
Gente, to pensando em fazer uma marota.
Entendam: essa fanfic por mais que agora esteja tudoo bem, ela tem muitos mistérios e segredos... Eu queria arrumar um jeito de desvendar pelo menos quase todos eles e arrumar um jeito de agradar vocês com isso.
Eu poderia escrever um capítulo imenso de quase 6 mil palavras? Sim. Mas eu sei que fica muito cansativo ler e também se torna enjoativo.
Se eu fizer por partes, vocês podem ler separadamente, o que na minha opnião seria melhor.
Não garanto, mas talvez algumas lágrimas escorram nesses capítulos ksksksksks.
Vão ser muito bem trabalhados e eu me esforcarei ao máximo.Então me ajudem, vocês preferem
Maratona fazendo flashback por parte
Ou
Maratona voltando ao tempo com o pensamento na Billie
Lembrando: todos os personagens tem seus segredos e eu quero soltar essa bomba pra vocês, então já vão se preparando
Fiquem com um especial de ano novo ❤
Pov s/n
Fui até o banheiro apressada, eu estava queimando pelo o que acabou de acontecer...Billie tinha quase me "masturbado"
Podem ter certeza, aquele beijo e aquela prensada... Me deixou MUITO molhada.
Tranquei a porta e tirei minha toalha rapidamente, entrei no box e liguei o chuveiro no quase frio, decidi que vou lavar meus cabelos, o soltei e entrei de vez no banheiro.
Passei minha mão no cabelo para não escorrer água no meu rosto, descendo a mão pelo meu corpo, parando em minha intimidade.
Percebi que eu tava MUITO molhada, então eu...
...
Isso me aliviou bastante mano... O problema é: demorei muito e gemi um pouco alto de mais... Talvez o nome de Billie...
Me enrolei na toalha, saindo do box
Orei para que Billie não estivesse no quarto, abri a porta lentamente.
Meu coração errou a batida quando vi ela sentada no chão, perto da cama, tendo visão completa da porta do banheiro.
Ela me encarava um pouco supresa e... Ela estava vermelha.
Meu coração tava a mil, sai do banheiro e fui até o guarda roupa, abrindo na parte dela e pegando uma blusa dela, larga como sempre.
Eu tenho minhas roupas aqui? Sim, mas eu amo ficar com as roupas dela, principalmente só de calcinha e sutiã, é confortável.
Fechei a porta do guarda roupa, me abaixei pra abrir a gaveta e peguei uma calcinha vermelha (de renda pq é a maioria) e um sutiã preto,com fecho na frente (porque os com fecho na frente são os mais decotados)
Fechei a gaveta e me levantei, me virando para ir ao banheiro novamente.
Eu sentia o olhar de Billie sobre mim... Mas eu ignorava enquanto tava nervosa pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Pelas Ruas• [Billie Eilish]
FanfictionS/n se recusava a fazer isso,nunca passou por sua cabeça que ela teria que fazer isso em sua vida. Ela teve que continuar com isso para poder sobreviver. Até que Billie Eilish a encontrou O que poderia acontecer com o encontro dessas duas pessoas co...