capítulo 2

12 0 0
                                    

Pov diarra

Acordo com o despertador apitando,sério as vezes tenho vontade de tacar ele na parede,olho a hora e vejo que são 06:00 da manhã,porque a cama é tão gostosa de manhã?isso é muita sacanagem.

Vou até o banheiro,tomo um banho de 20 minutos,pra vê se a preguiça vai embora porque não é possível,acordar essas horas.

Saio enrolada na toalha indo direto para o closet escolher minha roupa,para o primeiro dia  de aula, confesso que estou bem nervosa,não conheço ninguém.

Saio enrolada na toalha indo direto para o closet escolher minha roupa,para o primeiro dia  de aula, confesso que estou bem nervosa,não conheço ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar,passei um perfume,deixei meu cabelo solto e desci para tomar café.

—Bom dia,-falo dando um beijo em meu pai e minha mãe.

—Bom dia minha filha,você está linda.

—obrigada pai.

Me sento na mesa,e começo a tomar meu café,olho no relógio são 06:40 as aulas começam as 07:00.

—Mae?quem vai me levar na escola?

—Eu e seu pai,antes de irmos para o serviço passaremos lá para te deixar, é aqui perto mesmo.

Terminamos o café e seguimos para o carro,sim estamos de carro ele chegou ontem de tarde na hora que eu estava dormindo.
Paramos em frente a enorme escola,nossa to até vendo me perder de tão grande que é.

—tchau filha,fique com Deus amo você.-minha mãe fala me dando um beijo.

—tchau princesa,você consegue voltar pra casa sozinha?

—Sim pai,é bom que eu conheço um pouco.

—ta bom então,colquer coisa você me liga!

Espero eles darem partida no carro,aceno para eles e sigo meu caminho,okay tô calma é só uma escola.

Passo pela recepção,para pega a folha com meus horários,e número da sala.

—Bom dia,meu nome é Diarra stylla eu,sou nova aqui eu vim pegar as folha com meu horário.

—olá querida,bom dia aqui está eu vou chamar alguém para te levar em sua sala.

—obrigada,não precisa se preocupar eu me viro.

Falo me virando e seguindo para o enorme corredor,tinha vários grupos,várias pessoas conversando,fico prestando atenção em minha filha,até bater com força em alguém.

—presta atenção por onde anda Princesa.

Levanto a cabeça para encarar a pessoa,e acabo me perdendo em seu olhos,eles são tão azuis que parecem um Oceano,sua mandíbula travada,seus cabelos loiros,ele é perfeito lindo demais.

—Desculpe eu não vi você.

—é claro que não viu,se não não tinha trombado em mim desse jeito, tenho certeza que é nova aqui né?

—sim sou nova,agora se me dá licença eu tenho que ir.

—espera como é seu nome?posso vê em que sala está?posso te ajudar se quiser!

—é Diarra,tudo bem se não for encomendar,já basta eu te trombado em você.

Falo lê entregando a folha, ele me dá um sorriso de lado e que sorriso.

—voce está na mesma sala que eu,vamos vou te levar lá,e afinal meu nome é Josh Beauchamp.

—ok vamos lá Josh.

Sigo ele,e percebo vários olhares sobre nós fico olhando em volta pra vê se estou com algum problema,até perceber que os olhares não eram pra mim e sim para ele, Josh Beauchamp chama atenção por onde passa.

—josh quem é ela?-Uma loira para em nossa frente,senhor quanta maquiagem,e o batom vermelho?tô com muita vontade de rir.

—Nao é ninguém Amanda,você me conhece muito bem sabe que não gosto de garotas no meu pé então vaza.

Ele passa pela garota e eu o sigo,chegamos em uma porta que eu tenho quase a certeza que é nossa sala.

—pronto aqui é a nossa sala,ou melhor dizer aqui é o inferno.

Eu começo a rir, realmente escola devia se chamar assim,Bem vindo ao inferno bando de trouxas.

—obrigada Josh.

Dou um meio sorriso e sigo para dentro da sala, escolho uma mesa e sento nem muito no fim e muito no começo.
Uma garota morena se senta na minha frente,e uma loira atrás de mim.

—oii meu nome é Any,você é nova aqui né?

—oii sim, meu nome é Diarra.

—e o meu é joalin, prazer Diarra agora você vai ser nossa nova amiga,eu vi que você tava com meu irmão só te digo uma coisa ele é um babaca se afasta.

—tudo bem, é desculpa quem é o seu irmão?

—josh Beauchamp.

—realmente o Josh é um tremendo idiota,ele só tem essa cara de anjo só que na real ele é o lúcifer espulso do céu.

Começamos a rir que nem loucas,eu adorei elas e já me sinto bem melhor pelo menos não estou mais sozinha.

Uma noite de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora