É , nossa nunca pensei que eu estaria me casando um dia, isso é extremamente louco, uma garota tão novinha como eu, e ele tão mais velho, mais é o que dizem idade não é documento. Ironia da vida, pensei que nunca ia acontecer isso, como as coisas são ao contrário.
Acabo de chegar na igreja esbanjando beleza e dinheiro por o caminho, vou caminhando devagarinho por o centro da igreja, com meu pai do lado aos prantos, as pessoas encantadas, e claro meu noivo deslumbrante lá no altar, me aguardando com o sorriso tomando conta do seu rosto.
Chego no altar sorridente e linda, dou meu buquê de rosas vermelhas para minha mãe que estava do lado, e o padre começa a iniciar os votos de casamento. Depois de um certo tempo coloquemos as alianças. E tenho que admitir foi cativante, a igreja coberta de flores por todos os lados, e uma saída triunfal com arroz sendo jogado no ar.
E agora chegou o melhor momento a festa, é eu não aproveitei a minha própria festa de casamento, infelizmente, eu fiquei bêbada e dormi, é eu sei, acontece que eu já fico bêbada apenas com um gole de whisky, vocês devem estar achando estranho, mais foi desse jeito.
Nossa lua de mel foi logo em seguida, mais a gente preferiu fazer uma viagem com a família.
E ISSO FOI A PONTE PARA COMEÇAR A MINHA HISTÓRIA.....
Você deve estar se perguntando quem sou eu, no decorrer da minha história você vai saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morrer para entender
RomanceEu precisei ficar tetraplégica e longo em seguida morrer, para aprender a valorizar a minha vida, o meu "eu"