Após a lua de mel em família, todos voltando a rotina, parece que aquele dia tinha passado tão rápido, as coisas no meu casamento estavam indo razoavelmente bem, bom é incrível como ainda não tínhamos tido a primeira discursão de casal. A rotina era ele indo trabalhar todos os dias sem descanso, e eu trabalhando no que eu mais gosto, modelo e estilista.
Eu sempre fui apaixonada por moda, então decidi investir, bom tem muita concorrência, mais eu sou muito boa! Eu acho que todos temos ambições, e eu tenho muitas, quero ser a melhor de todas!
E enfim, eu já estava com saudades de desfilar nas passarelas. estou em meu camarim me arrumando, para o desfile, e meu amigo Denis chega:
DENIS- Helena, que saudades meu girassol do campo, já estava triste porque você não estava aqui...
HELENA- Oi meu auge, voltei né querido, não posso ser esquecida nem substituída...
DENIS- E você é insubstituível minha rainha...
HELENA-Deixa eu ver, hummmm, não...
Tudo tava correndo tão bem, até aquela insuportável da Samantha chegar... eu nunca fui com a cara dela, ela é a modelo mais velha e com mais experiência de todas nós, mas mesmo assim, pra mim ela não é nada!
Tudo tava correndo bem, até que eu caio no meio da passarela, naquele momento a raiva tomava conta de mim, eu tinha certeza que aquela cacheada tinha jogado algo lá, pra eu cair, e fui tirar satisfação com ela, claro, faz isso tudo comigo e vai ficar por isso mesmo, ela tá muito enganada...
HELENA- Olha aqui sua idiota, eu sei que foi você, nem adianta mentir
SAMANTHA-Que isso tá louca garota, eu não armei nada pra te prejudicar...
Aquela idiota tava mentindo eu tenho certeza... mais que sínica...
Ei, agora você sabe meu nome, eu era assim como você está lendo, ambiciosa, naquele tempo eu tinha inveja da Samantha, acho que você percebeu isso, ela não era má, eu que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morrer para entender
RomanceEu precisei ficar tetraplégica e longo em seguida morrer, para aprender a valorizar a minha vida, o meu "eu"