3

4.7K 372 271
                                    

Todoroki: Sua mão é quente!

Midoriya: "fofo!"-Diz o esverdeado em seus pensamentos.

Todoroki: Deita comigo?

Midoriya: Há, por que eu...

Todoroki: Por favor!

Midoriya se sentindo obrigado a aceitar, e se deita ao lado do bicolor.

Todoroki: Obrigado.

Midoriya: Desculpa Todoroki-kun.

Todoroki: Por que?

Midoriya: Bem, tudo isso é culpa minha, se não fosse por mim você não estaria desse jeito e...

Todoroki: A culpa é em parte minha. Eu incisti em fazer o treinamento hoje mesmo ele sendo muito avançado para uma criança de cinco anos, isso me lembrou minha infancia.-Todoroki fecha firmemente seu punho irritado ao lembrar de seu pai.

Midoriya: "Eu não sei o que dizer, Todoroki-kun passou por muita coisa que eu não entendo... Mas... Eu vê-lo desse jeito me faz querer ajuda-lo!"-Diz Izuku em seus pensamentos.

Midoriya passa os braços por cima de Todoroki o abraçando.

Midoriya: Tudo bem, você deu seu melhor hoje, por isso eu te admiro Todoroki-kun!

Todoroki: Hm?

Midoriya: Você da tudo de si mesmo quando a situação não o favorece, você é realmente incrivel!

Todoroki: Você faz o mesmo.

Midoriya: Pode ser, mas eu não acho que sou tão bom quanto você ou o Kacchan, mas se tivermos uma oportunidade algum dia, quero poder treinar junto com você Todoroki-kun!

O bicolor da um pequeno sorriso, e retribui o abraço do maior.

Todoroki: Algum dia quem sabe.

Midoriya fica com suas bichechas rosadas de vergonha, mas ao notar que o pequeno meio a meio avia dormido ele se sente mais calmo.

Midoriya: "O-o que eu faço agota?"

Todoroki: Mi... Midoriya...

Midoriya se surpreende com as palavras de Todoroki e quando se move para ver se o pequeno bicolor tinha acordado, as pequenas mãos que o rodeavam o puxam por sua camisa chegando mais perto do peito de Izuku.

Midoriya: "Ele é bem forte pra uma criança dessa idade!"

Midoriya volta a abraçar o pequeno e acaba por cair no sono.
No dia seguinte (sabado), como não teriam aula eles vão até Hatsume ver se ela já tinha descoberto alguma coisa.

Midoriya: Nada?!

Hatsume: Sim, é complicado, eu preciso fazer mais testes, se não posso acabar fazendo algum tipo de veneno para seu amigo. Se precisarem de mais alguma coisa voltem sempre!-Diz ela os empurrando pra fora de seu laboratório.

Midoriya: Sinto muito Todoroki-kun, eu realmente achei que ela já tivesse alguma coisa.

Todoroki: Sem problemas, já estou me acostumando com esse corpo.

Midoriya: Desculpa.

Todoroki: Pare!

Midoriya: O que?

Todoroki: De se desculpar, já está virando encomodo!

Midoriya: Si-sinto muito... Quer dizer...

Todoroki: Você é mesmo alguém estranho Midoriya.

Midoriya: Disse alguma coisa?

Todoroki: Nada, não se preocupe!

Eles encontram com Ashido, Tsuyu, Uraraka, Jiro, Momo e Hagakure que estavam sentadas no sofá do dormitório.

Midoriya: Ola meninas!

Uraraka: Deku-kun, estavamos prestes a jogar verdade ou consequência, querem participar?

Midoriya: Certo, tudo bem pra você Todoroki-kun?

Todoroki: Não me importo.

Eles se sentam no sofá e gira a garrafa, que cai em Momo e Hagakure.

Jiro: Ok, Momo pergunta para Hagakure.

Momo: Verdade ou consequência, Hagakure-san?

Hagakure: Vejamos, verdade!

Momo: Certo, bem... Você por acaso gosta de alguém da nossa sala?

Hagakure: Bem... Ta-talvez, mas eu n1 disse que é então...

Momo: Tudo bem, eu vou girar!

Momo gira a garrafa que cai em Ashido e Midoriya.

Ashido: Verdade ou desafio?

Midoriya: Desafio?

Ashido: Vejamos... Já sei! Midoriya-kun quais suas medidas?

{Um tempo depois...}

Todas as garotas junto de Todoroki estão no quarto de Ashido, aguardando sentados na cama em pé.

Ashido: Vamos Midoriya-chan, não tem com o que se envergonhar!

Midoriya sai do banheiro de Ashido, com o rosto vermelho, uma peruca comprida da mesma cor de seu cabelo, e o uniforme feminino da UA com enchimento para parecer que Izuku na verdade era garota.

Midoriya sai do banheiro de Ashido, com o rosto vermelho, uma peruca comprida da mesma cor de seu cabelo, e o uniforme feminino da UA com enchimento para parecer que Izuku na verdade era garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu cuido de você [Tododeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora