Midoriya: Eu sinto muito. Se tiver com sono pode dormir na minha cama, Todoroki-kun.
Todoroki: Não é necessário!
Midoriya: Sem problemas. Licença.- Midoriya pega Todoroki no colo e o coloca na cama.
Todoroki: Não vai deitar?
Midoriya: É, mas... Você pode dormir ai, afinal de contas isso tudo é culpa minha.
Todoroki: Tudo bem, eu não me importo.
Midoriya: Todoroki-kun seu rosto está vermelho!
Todoroki: Tudo bem, não é nada!
Midoriya: Eu vou arrumar uma compressa!
Todoroki pucha Midoriya pela blusa o obrigando a ficar.
Todoroki: Sinto muito!
Midoriya pega um cobertor e coloca sobre o bicolir, que se deita confortavelmente no travesseiro de Deku.
Todoroki com as bochechas vermelhas pelo calor diz:
Todoroki: Tem seu cheiro, Midoriya.
Midoriya: Isso é algo ruim?
Todoroki: Não... É reconfortante.
Ele fecha os olhos e acaba adormecendo.
Midoriya: Todoroki-kun...-Diz o esverdeado com um certo rubor nas bochechas.
Ele se deita do lado de Todoroki e acaba dormindo por conta do cansaço.
No dia seguinte quando Midoriya acorda vê Todoroki dobrando seus lençois.
Midoriya: Todoroki-kun?
Todoroki: Como me deixou dormir aqui está noite resolvi arrumar seus lençois.
Midoriya: Não precisava, de qualquer forma é minha culpa você estar assim então eu vou cuidar de você!
Todoroki: Obrigado, Midoriya.
Midoriya: Vem, vamos tomar café.
Todoroki: Sabe que são cinco em ponto, não é?
Midoriya: Geralmente eu costumo acordar cedo pra correr, se quiser pode vir comigo.
Todoroki: Talvez eu fique um pouco atrás por conta da minha altura.
Midoriya: É mesmo, desculpe. Mas podemos treinar se quiser.
Todoroki: Certo.
Os dois descem para o primeiro andar, tomam café e vão pro lado de fora treinar.
Todoroki: Pronto?
Midoriya: Pode vir!
Todoroki ataca com gelo, mas quando Midoriya desvia nota que tinha algo diferente.
Midoriya: Todoroki- kun se sente bem?
Todoroki: Sim, por que?
Midoriya: Seu ataque foi mais lento aue o normal por isso achei que...
Todoroki: Aparentemente minhas abilidades também regrediram alguns anos.
Midoriya: Mas é imprecionante.
Todoroki: O que?
Midoriya: Mesmo com cinco anos Todoroki-kun já era tão forte, que inveja.
Todoroki: Midoriya...
Midoriya: Tudo bem, vamos continuar!
Todoroki: Tem certeza?
Midoriya: Tenho, pode vir!
Eles continuam o treinamento até que Todoroki sem querer faz um corte na bochecha do esverdeado.
Todoroki: Ei, Midoriya!
Midoriya: O que?
Todoroki: Você está sangrando.
Midoriya: Há?
Eles vão para o quarto fe Midoriya, e Todoroki o ajuda a ter os cuidados necessarios com a ferida.
Todoroki: Pronto.
Midoriya: Obrigado Todoroki-kun.
Todoroki: Desculpe.
Midoriya: Hm?
Todoroki: Você cuidou de mim e mesmo assim eu te machuquei, sinto muito!
Midoriya: Tudo bem, eu nem sinto mas nada!
Todoroki: Melhor nos arrumarmos, as aulas são em poucas horas.
Midoriya: Certo, mas... Se importa de usar o uniforme do Mineta?
Todoroki: Me importo!
Midoriya: Entendo.
Depois de uma longa busca por um uniforme que coubesse em Todoroki, os dois vão para a escola, e tem o trabalho continuo de explicar a aparencia de Todoroki.
Após um dia canssativo eles voltam para o quarto de Midoriya.Midoriya: Todoroki-kun você gosta de curry?
Ele escuta algo pesado cair no chão, e quando se vira vê Todoroki caido no chão, com aparencia febril.
Midoriya: Todoroki-kun, ei, olhe pra mim, olhe pra mim!
Ele pega o bicolor nos braços e o coloca na cama.
Todoroki: Está frio...
Midoriya o cobre com o cobertor e coloca a mão em sua testa para checar sua temperatura.
Midoriya: Como se sente Todoroki-kun?
Todoroki: Com frio e... Calor ao mesmo tempo.
Midoriya: Eu já volto!
Midoriya vai buscar uma toalha molhada fria para colocar na testa de Todoroki.
Midoriya: Ainda está com friu?
Todoroki: Sim...
Midoriya pega mais um cobertor e coloca sobre o pequeno.
Todoroki com a visão embaçada começa a ter lembranças de quando ficava doente e sua mãe cuidava dele.
Midoriya: Todoroki-kun?
Midoriya preocupado coloca a mão na bochecha de Todoroki para ver sua temperatura, mas se surpreende quando o bicolor coloca sua pequena mãozinha sobre a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu cuido de você [Tododeku]
RomansaHatsume desenvolve uma maquina cuja a fumaça deixa Todoroki com aparencia infantil novamente, Midoriya se oferece para cuidar dele até que Hatsume consiga uma cura.