° narrador °
Jeff é um jovem rapaz de cabelos escuros, alto e bem distante de outras crianças, ele tinha apenas 14 anos quando seus pais decidiram que seria melhor os mesmos se mudarem para um novo lugar, para começarem uma vida nova e uma vida melhor,longe dos problemas e das preocupações .Jeff: Liu,você acha uma boa ideia oque nossos pais decidiram? (Ele pergunta meio tenso)
Liu:Por que tanta preocupação? Não fique tão tenso, vamos começar uma vida nova,se anime!
Jeff:hmm..°Jeff °
Confesso que ainda fiquei meio preocupado com essa ideia de "uma vida nova " pois eu e Liu nunca fomos muito próximos da nossa mãe e nosso pai,minha mãe decidiu que iriamos,Mas infelizmente meu pai não irá ,ele não se da tão bem com minha mãe, eles apenas "decidiram" que eu e Liu iríamos com ela.Chegando lá, eu e meu irmão ajudamos nossa mãe a arrumar a casa e logo depois que a ajudamos fomos brincar em nosso quintal, ate que percebi que três meninos não paravam de olhar eu e Liu,só que,De um jeito ruim,mas decidi ignora,e continuei a brincar com ele.
°narradora °
No dia seguinte,jeff e Liu esperam em frente a uma praça seu ónibus, onde os levaria para a escola,até que três meninos que se achavam os valentões chegaram e..Garoto: então vocês são os novatos da vizinhança ? (Ele fala debochando segurando um canivete )
O mais novo no meio dos três,apenas ri chegando mais perto
Jeff:oque vocês querem?vocês são os três meninos que não parava de nos encarar ontem,oque querem?
(Antes que o jeff pudesse terminar sua fala, um dos meninos que estava segurando o canivete,parte para cima do Liu.)Jeff não tem nenhuma reaçãoa,a não ser entrar na frente de seu irmão para o proteger.
Jeff:Nunca tente o tocar de novo..(Jeff acaba tomando o canivete do garoto e vai para cima,Mas sempre mirando em seu pescoço,até que uma hora ele acaba acertando e acaba matando o garoto. )
°Jeff °
O-oque aconteceu!?oque eu fiz?e-eu acabei de matar uma pessoa!mas pq estou me sentindo tão bem por isso?eu só queria defender o Liu e acabei matando alguém,se isso é ruim...pq eu gostei de tirar a vida desse menino??
*narradora *
Jeff muito confuso chega perto de Liu e..
Liu: não chega perto de mim!você acabou de matar uma pessoa!
(Liu sai correndo assustado com medo do próprio irmão)(Jeff sem reação nenhuma apenas olha os outros 2 garotos que saem correndo ao ver que ele ainda está com o canivete )
Jeff:Estou me sentindo tão...bem..(ele sorri)
{Continua...}
*Notas da autora *
Oi galerinha,essa é minha primeira historia que estou criando ,postarei de segunda a sexta todo dia um novo capítulo, se gostarem não esquecem de favoritar e comentarem oque acharam do capítulo
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff e Jane the killer(amor ou ódio? )
Fanfictionjeff é um jovem garoto que se muda com sua família para um novo lugar,onde gostaria de começar uma vida nova,mas infelizmente não foi como o esperado jane é uma jovem estudante que mora em frente a nova casa de jeff,após conhecer o rapaz,sua vida mu...