desespero

553 28 2
                                    

* jeff on *

Logo depois de eu matar minha própria mãe eu vou até a jane,onde a deixei amarrada com as algemas em uma maca em meu quarto, entro com um galão de gasolina e fosforo.

Jeff:Olá, jane,como está se sentindo ai sozinha?...

Jane: pq está fazendo isso comigo?eu te ajudei, por favor me solte, eu te imploro!! (Jane fala em um tom de desespero )

Jeff: Kkk seu medo é patético.... (Jeff fala sorrindo com um olhar de que quem está gostando daquela situação )-imagina se você soubesse oque ocorreu com seus pais...

Jane: oque você fez com eles ?(falo já em um tom de tristeza )

Jeff: tola..quer mesmo saber?...então está. Bem...(eu começo a rir loucamente enquanto pego um balde cheio de sangue dos pais dela e lhe jogo em cima )-hahahaha Jane sua tolinha,a única que me achava bom... Sabe em que sou bom?..em causar a dor..(jogo a cabeça dos pais dela em seu colo )

Jane: Seu monstro! !!eu vou te matar!! (Jane fala chorando enquanto se debate tentando sair da maca onde esta algemada )

Jeff: Kkkk...eu não sou um monstro...

(Jeff começa a jogar gasolina no corpo de jane )

Jeff; eu sou o próprio demónio...(sorrio e jogo o fosforo fazendo aquela doce e frágil garotinha pegar fogo )

*Jeff on *

Quando coloco fogo no corpo da jane apenas ligo para os bombeiros e para a ambulância enquanto saio da casa rindo por ouvir tantos gritos de dor,a ambulância chega leva a jane ainda viva e trata de seus ferimentos, e logo após amanhecer eu vou no hospital onde ela esta dormindo, deixo uma caixa com uma mascara branca,um vestido preto ,e um bilhete escrito Go To Sleep

*Jane on *

Lembro de tudo da noite passada,mas depois que eu apaguei eu não lembro de nada,acordei em um hospital com faixas e uma infermeira ao meu lado .

Infermeira:deixaram uma caixa para você

Jane:....(não estava nem um pouco interessada no que a infermeira estava falando, pois eu ja sabia de já coisa,minha mãe morreu,meu pai morreu e minha sanidade se foi)
(Apenas levanto abro a caixa e dentro encontro uma mascara um vestido e uma carta,ja sei exatamente quem que  trouxe essa caixa. )

Jane:me aguarde jeff (pego a mascara me olhando no espelho )

Continua...

Jeff e Jane the killer(amor ou ódio? )Onde histórias criam vida. Descubra agora