2

57 9 7
                                    

- Você é ridículo!

Gritei enquanto íamos até a cozinha.

- Cuidado para os outros não te ouvirem e isso prejudicar na sua concorrência à rainha do baile.

Ele falou, cínico, enquanto pegava um copo de cerveja.

- Isso é importante pra mim! Para de ser dramático!

- Dramático?! — Ele me olhou com raiva.- Eu estar com raiva por você estar brincando com meus sentimentos é ser dramático?!  - Ele riu com desprezo. — Você é louca, garota.

-Será? Quem continua vindo atrás de mim mesmo eu supostamente sendo uma vadia que brinca com os sentimentos dos outros é você.

- Vai se fuder!

Ele se aproximou.

- Só se você for comigo.

Sorri maliciosa e mordi meu lábio inferior, enquanto mantia o contato visual.
Sua expressão de raiva desapareceu dando lugar para um olhar frustrado.

- As coisas não se resolvem com sexo, Angel.

-Tem certeza? - Falo enquanto deslizo a mão por seu peitoral. - Eu faço o que você quiser.

Sussurro a última parte em seu ouvido, fazendo o mesmo arrepiar o que me fez dar um sorrio involuntário; mas ele tirou minhas mão de seu corpo.

-Tenho.

Ele suspirou pessado e se afastou novamente.

- Pelo visto alguém não vai ganhar como rainha do baile.

Amy falou enquanto pegava dois copos e me entregava um.

- Eu vou, por bem ou por mal.

- E vai fazer o que? O Blake pelo visto não quer te ver nem pintada de ouro.

-Daqui a pouco ele volta. - Dei de ombros e me sentei sobre a bancada e Amy fez o mesmo.- Já ficou com o Shawn?

Ela afirmou.

- E ele não é isso tudo.

-Sério? -Falei chocada e ela confirmou enquanto tomava um gole de sua bebida. - Conta tudo!

- Não tem muito o que falar, apenas que ele é aquele tipo de garoto que se diz o transudo, mas quando chega na hora não sabe o que fazer.

Eu ri.

- E eu achando que ele era bom de cama.

- Perdi onze minutos da minha vida.

Ambas rimos e continuamos ali por um tempo apenas bebendo e conversando, até que decidimos ir lá para fora que era aonde a festa estava realmente bombando, e como normalmente a festa estava dividida entre os que estavam jogando algum tipo de jogo, os que estavam chapados, os que estavam se pegando e os que estavam dançando; a Amy resolveu se juntar aos chapados e eu preferi ir aonde o pessoal estava dançando para ver se tirava da cabeça minha briga com Blake, não demorou muito e Amy voltou para perto de mim com um cigarro de maconha na mão.

- Da um tapinha.

Ela falou me passando o cigarro.

- Não, valeu.

Sorri e continuei dançando.

- Anda, vai te ajudar.

- Eu não fumo mais. Você sabe disso.

- Que isso! Um tapinha não vai te matar.

- Mas pode me fazer viciar denovo.

- E daí? Pelo menos você vai esquecer ele.

CheeriosOnde histórias criam vida. Descubra agora