Epílogo

93 9 0
                                    

O bater da caneta na mesinha de canto preenchia o apartamento completo, os olhos sobre a folha branca deixava o vocalista desesperado, ele precisava de uma salvação para conquistar muitas pessoas, precisava de uma música boa para fazer seu tão esperado sucesso, porém o que o atrapalhava eram as simplesmente palavra de seu ex e seu empresário: “Seu egoísmo sempre o deixará sozinho Jeongguk”.

E ele estava certo daquilo, já era a quinta vez só naquela semana que o mesmo havia afastado os amigos e parentes de si, pois ninguém aguentava ficar perto de Jungkook por conta de sua sinceridade e seu egoísmo.

Mas Jeon não reclamou daquilo, muito pelo contrário, adorava ficar só, sentir o bom e velho sossego para poder compor suas músicas. Mas ele estava sem nenhuma palinha do que escreveria, e nem mesmo sabia o que faria para conseguir continuar.

— Droga de vida. — logo arremessou a caneta para longe, fazendo a mesma bater na parede e fazer um barulho de algo quebrando. — Eu preciso me distrair! — Levantou-se da cadeira e logo foi para o guarda-roupa, não tinha muitas cores para escolher, eram apenas vestimentas pretas e com estampas cinzentas ou lisas.

Pegou seu sobre tudo que estava em um cabide, e pois se a andar até as chaves do seu carro. Naquele momento o mesmo sabia a onde iria sem dúvidas, e provavelmente acordaria na cama de alguma pessoa estranha que o chamasse de amor pela manhã.

Antes mesmo de por os pés para fora de casa, seu celular que estava no bolso da calça, o fez parar, pegou o objeto e desbloqueou para checar o que se tratava. Leu lentamente o que estava escrito e logo sorriu maroto.

— Reunião. — balbuciou olhando para o teto do apartamento e respirando fundo. — Parece que ainda precisam de mim.

[...]

O subúrbio de Daegu era um dos poucos lugares que Jeongguk gostava de rondar, com todos os boatos de assassinato e roubo não era de não ter medo.

— Qual casa era mesmo? — Perguntou virando uma rua e percebeu que era sem saída. Travou o maxilar e logo viu a casa de seu amigo e, guitarrista, Kim Taehyung.

Estacionou o carro na frente da garagem do Hyung como de costume, e logo colocou os pés para fora do carro indo em direção a porta da frente.

Esperou ser atendido por alguém naquele momento, a ansiedade que corria em suas veias eram muita, precisava saber o que queriam com o mesmo.

Assim que a porta foi aberta Jeon mal teve tempo de respirar e já caiu no chão depois de um golpe desferido em sua face.

— Isso é por ter fodido a banda. — Escutou a voz de Taehyung.

Sentindo o rosto latejar, viu que aquilo foi merecido, afinal, ele deixou a banda para seguir solo, e simplesmente não obteve muito sucesso como imaginado.

— Eu sei que errei, mas porra, avisa antes! — argumentou pegando a mão estendida pelo seu amigo.

— Avisando não tem graça. — sorriu quadrado levantando o mais novo do chão.

Com uma mão no ombro de Jungkook, Tae logo o puxou para dentro de casa fechando a porta com o pé. As luzes apagadas dificultava a visão, principalmente quando o cheiro forte de incenso percorria pela casa, ou talvez não fosse essa fumaça.

— Convoquei todos da banda, sem nenhuma rixa. — avisou ainda guiando o homem.

— Todos mesmo? — sorriu torto, sabia bem que se tivesse realmente todos ali, provavelmente teria alguém em especial que não gostaria de vê-lo.

— Sim, todos. — confirmou.

— Aish. — sentiu o corpo gelar, assim que botou os pés no quarto a onde todos estavam reunidos em uma rodinha, seus olhos alcançaram Park Jimin, seu namorado de tempos atrás que antes era o baixista, mas ele preferiu sair pois não queria fazer guerra com ninguém na banda, e, sabia bem que Jeon Jungkook, não era um cara de relacionamento sério.

— Pronto, a ovelha negra chegou no rebanho. — escutar a voz grave de Min Yoongi era uma nostalgia e tanta.

— Oi para você também. — retrucou.

— Sem rixa. — Lembrou Taehyung. — Bem todos estão aqui pelo mesmo motivo.

— De estarmos pobres e fodidos na vida? — perguntou Namjoon, o baterista mais desastrado de todos, que em cada show era menos uma baqueta.

— Não...é isso também. — diz desajeitado. — Estamos aqui mais para juntas a banda de novo.

— De reunião a lugar nenhum. — Jeongguk olhou para os quatro amigos de banda, e nenhum deles demonstrava expressão alguma.

— Sim, chegamos a algum lugar, mas se alguém não tivesse metido o pé da banda, estaríamos muito bem de vida ainda. — Park Jimin olhou com desdém, sabia bem que o que sentia era mais rancor do que qualquer outra coisa.

— Certo, quer que eu peça desculpas? — o sorriso sínico de Jeon era o que mais lhe fazia ficar com raiva.

— Calma Jimin. — a mão de Min Yoongi foi posta em cima da de Jimin, fazendo assim uma alfinetada em Jeon.

— Estou calmo, mas com esse desgraçado sendo estúpido com a gente não tem como. — arfou.

— Okay, calem a boca. — Kim cruzou os braços. — Podem pelo menos me escutar? Não reuni ninguém aqui para lavar roupa suja. — Tae logo foi se sentar na almofada no chão. — Aqui todos precisam um do outro, querendo ou não, Jeongguk precisa da gente e a gente dele. — afirmou. — Portanto se vocês estão de acordo ou não, vamos logo colocar isso no lugar e voltar a sermos o que éramos antes.

— Amadores? — Namjoon franze o cenho.

— Isso também, mas, éramos uma banda e evoluímos juntos. — com entusiasmo, Kim Taehyung estendeu a  mão para poderem fazer o grito de guerra.

Namjoon foi o primeiro a seguir a onda do mesmo, logo depois de jurou Min Yoongi e Park Jimin. Jeongguk apenas olhava tudo aquilo de braços cruzados, não sabia se iria junto ou se apenas dava as costas e, seguiria solo e fracassado.

— Não temos a noite toda. — apressou o guitarrista já impaciente.

Jeon sorriu desanimado e logo se juntou colocando sua mão em cima da de Jimin. Todos se olharam por um breve momento antes de gritar rock in roll.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Dark Side of RedOnde histórias criam vida. Descubra agora