Morrendo

7.9K 496 42
                                    

Mary Anne Call

Soube que bella estava passando por coisas difíceis na gravidez, o bebê estava a deixando debilitada.

Jacob não sabia de nada e estava sumido a um bom tempo segundo Leah.

- A mamãe chegou - Jared falou quando desci da moto de Embry.

- eu odeio que me chamem assim - Falei abraçando o Lobo

- Você se tornou quando se casou comigo, único Imprinting casada - Embry riu.

- Bolinhos ? - Emily perguntou

- Estava morrendo de saudades disso - Sorri pegando o bolinho e a abracei.

- Sentimos sua falta - Quil falou me abraçando

- você deveria vir mais vezes - Paul Me abraçou

- Me desculpem...sou uma péssima mãe - Falei me sentando

- Você sabe que é a melhor - Seth beijou meu rosto

- Estamos amando um dos frios - Sam apareceu e beijou minha testa - Isso é evolução.

- Notícias da bella ? - Perguntou Seth preocupado.

Ele gostava da minha família , talvez dos Lobos ele era o que mais gostava dos Cullen.

Os outros estavam começando a gostar já que eu estava com eles, eu era um deles.

- Não...Estive afastada deles esses tempos - Menti

- chegamos de viagem a pouco dias - Embry acompanhou a mentira.

Não era uma mentira totalmente.

Estávamos atrás de respostas para a gravidez dela e haviamos conseguido algo.

O bebê estava a sugando então sangue iria resolver a fome dele.

- Leah está ? - Perguntei terminando o bolinho.

- Me procurando mamãe ? - Perguntou ela

- Eu senti sua falta - A abracei.

- Eu também , Estive ocupada trabalhando na lanchonete - Ela sorriu.

Leah estava feliz , estava trabalhando durante o dia na lanchonete da cidade e estava maia sociável e radiante.

- Só passei para ver vocês.. avisarei se tiver notícias dela , Jacob ainda não apareceu ? - Perguntou Embry

sam apenas negou e ficamos todos calados.

- Ele ama ela mesmo ela tendo se casado - Falei séria - Prometo voltar para o jantar do noivado de vocês - Sorri subindo na moto com Embry.

Logo a moto parou em frente a casa dos Cullen.

- Você sumiu - Esme me abraçou preocupada.

Estava a um bom tempo longe , era notável a preocupação.

- Estava buscando informações Mãe - Falei deixando a bolsa em cima do sofá e indo para a cozinha

- Informações ? - Carlisle estava sentado na bancada da cozinha

- Sobre esse bebê- Falei pegando um copo fechado

- Achou algo que possa ajudar ? - Emmett comentou beijando minha testa.

- Ele está com fome....então eu sugiro o alimentar - Peguei uma faca - Querido ?

Embry apenas estendeu o braço e eu cortei fazendo o sangue cair no copo.

Free  × Embry Call × Onde histórias criam vida. Descubra agora