Uma semana mais tarde, eu estava em meu escritório trabalhando quando Caroline entrou e anunciou:
— Sua mãe e padrasto chegaram e o Sr. Johnson ligou para marcar uma reunião com você para esta tarde.
— O Ian está na cidade?
— Ele disse que estará chegando no voo das 14h e vem direto para cá. É algum problema no "La Bella Vita".
— Hum... Vou esperar por ele no escritório, como sempre. Pede pra Mary arrumar o quarto de hóspedes onde o Adam sempre fica. Estou descendo para receber minha mãe agora. Fala para o John levar a Sophie direto para o quarto depois que for buscá-la na escola. Vamos fazer uma surpresa.
— Ok. Você quer ver os primeiros capítulos hoje?
— Deixa na mesa, se tiver tempo depois da reunião com Ian, vou tentar ler.
Ela assentiu e saiu. Quando desci para receber minha mãe e Daniel no térreo, encontrei-a sorrindo de orelha a orelha.
— Evelyn, que saudade, minha filha. Você está linda como sempre.
Eu a abracei apertado.
— Tenho a quem puxar, não é, Daniel?
— Com certeza. As duas mulheres mais lindas que já conheci, falta só a Sophie para completar a equipe.
— Tá falando bobagem — eu brinquei. — Somos lindas, mas não estamos no mesmo patamar de Sophie. Ela já nos supera em beleza aos sete anos, imagino como será quando adulta.
— Isso é verdade — minha mãe concordou. — E onde está minha netinha?
— Na escola. Eu mandei que John a levasse direto para o quarto ao chegar. Vamos esperar por ela com a mesa posta para o almoço. Imagine como ela vai ficar feliz quando ver vocês.
— Estou ansiosa para ver minha neta e apertar aquelas bochechas fofas!
Subimos todos para o quarto de Sophie, levando uma mesa para quatro pessoas e lasanha para o almoço. Conversamos sobre o filme que seria produzido e o crescimento das clínicas de estética Ruschel. Pouco tempo depois, minha filha abriu a porta e deu um grito de alegria ao ver seus avós.
— Vovô! Vovó! — E correu para os braços deles.
As próximas duas horas se passaram entre conversas, brincadeiras e o delicioso almoço de massa que todos nós adorávamos. Era uma das comidas favoritas de Sophie, mas sua comida favorita era Spaetzle caseira e frango empanado, exatamente como seu pai.
Quando deu a hora de me reunir com Ian, deixei minha família, que foi relaxar na piscina, e fui para o escritório esperar.
Ian havia passado três anos sem manter contato desde que rompeu nosso relacionamento. Como ele dissera ao terminar comigo, precisava de um tempo para curar seu coração em pedaços, e eu o dei isso.
Durante todo esse tempo, os negócios de que cuidávamos continuaram rendendo lucros e empregando pessoas, mas era seu irmão que tratava dos assuntos de sua sociedade comigo. Eu sequer tinha notícias dele, e isso doía, afinal eu o amava, mesmo que não fosse apaixonada por ele.
Um dia, quando Sophie tinha quase dois anos, fui informada de que o Sr. Johnson desejava me ver. Lembro-me de como fiquei nervosa e senti minhas mãos tremerem. Havíamos compartilhado um ano de nossas vidas e depois nos separamos de uma forma tão triste... Eu conhecia meus sentimentos e sabia que Ryan era único para mim, mas me doía não saber se Ian seguira em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TIPO DE AMOR - Evie Grim 2
Romance🚨 BREVE COMPLETO NA AMAZON ➡ 2° Livro da Duologia Evie Grim Evelyn finalmente vive o seu amor "eterno", contudo, a vida não é um conto de fadas e ela terá que enfrentar uma dura realidade que milhares de pessoas vivenciam todos os dias, isso depoi...