Capítulo 9

7.7K 417 20
                                    

Música nada a ver com o capítulo okay? Okay! Boa leitura pra vcs bjs bjs😘

--------------------------

Autora♦

Já havia se passado uma semana desses acontecimentos e Luana n havia falado com a alcatéia ainda.

Jeremy ja tinha voltado para Mistic Falls junto de Alaric e Hope.

Sem a mínima vontade de ir pra escola, resolveu ficar deitada.

Mas seu plano foi por água abaixo ao ouvir a campainha tocando. Revirou os olhos colocou um moletom q pegava ate metade de suas coxas e desceu. Ao abrir a porta se deparou com uma cabeleira loira a encarando de cima em baixo.

Rebekah: n vai me convidar para entrar?

Eu: e pq deveria?

Rebekah: por eu ser sua melhor amiga?

Respondeu com um sorriso vitorioso ao ver a amiga suspirar revirando os olhos.

Eu: entre Rebekah.

Ela entrou e logo foi olhando tudo ao redor ate olhar de novo pra mim.

Rebekah: pq está assim?

Eu: Eu tava dormindo q q vc queria?

Rebekah: que olhasse mais o seu celular, eu mandei mensagem dizendo q alugamos uma casa aqui e estávamos vindo.

Eu: hmm okay.... PERA OQ???

Rebekah: a família Mikaelson esta aqui minha cara, Hope e Davina tmb.

Eu: Hope n vai fica brava por vc vir aqui sem ela?

Rebekah: ela foi junto de Elijah e Davina fazer a matrícula na mesma escola q vc.

Disse sorrindo como se n fosse nada e subiu para o segundo andar e eu a segui ate estar no meu quarto onde ela tava mechendo no meu guarda roupa.

Rebekah: vc até tem bom gosto, a única coisa q falta em vc é diversão, pq riqueza, beleza e bom gosto vc tem.

Disse se jogando na minha cama e eu me escorrei no batente da porta.

Eu: Rebekah! O que vcs estão fazendo aqui?

Rebekah: viemos pegar os Grimorios, Klaus descubriu q nosso pai está aqui e resolveu vir e resolver essa confusão.

Eu: como vão resolve sem revela quem são?

Rebekah: vamos pegar e dps hipnotizar eles.

Eu: com o Humano n funciona.

Rebekah: q humano?

Eu: Stiles Stilinski. O humano da alcatéia de Scott.

Rebekah: se arrume vamos sair.

Levanta e me empurra em direção ao banheiro q tinha em meu quarto dps me fecha dentro. Suspiro derrotada e tiro minha roupa entrando dentro do banheiro.

Depois de uns 20 minutos saio do banheiro e me deparo com uma muda de roupa em cima da minha cama.

Depois de uns 20 minutos saio do banheiro e me deparo com uma muda de roupa em cima da minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Tri-Hibrida em Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora