O Começo

1K 45 15
                                    

(Escrevi escutando "Daniel Caesar - Best Part)

*2016*

(Casa da Anitta)

-Anitta- Precisamos urgente de uma nova bailarina,talvez não fosse uma boa hora para demitir a Dani,mas eu não podia mais fazer nada,odeio a falta de compromisso com que ela estava.

-Renan- Sim com certeza precisamos,na verdade acho q fez a coisa certa ainda mais que temos que resolver esse tal processo.

-Anitta- Nossa nem me fale...É cada problema.

-Renan- Relaxa irmanzinha vou resolver isto.

-Anitta- Obrigada você é demais...Vou falar com a Arielle pra marcamos uma entrevista pra ontem...Preciso de uma bailarina!

*Whatsapp on*

-Anitta- Ariiii...Preciso que você marca uma entrevista para vermos uma bailarina pra ontem!!

-Arielle- Ok Ok...Vou atrás das meninas e assim que achar algumas te falo pra marcamos o dia.

-Anitta- Ok.Obrigada Te Amo<3

*Whatsapp of*

=No outro dia=

(Casa da Ohana)

-Acordei com o Nino batendo na porta,olho no relógio vejo que são 7 da manhã...AHH NINOO.

Levanto abro a porta e fico deitada fazendo carinho nele...Decido olhar meu celular,e já vejo uma mensagem logo cedo de um número desconhecido.

*Whatsapp on*

-xxxxxxx- Olá,bom dia,desculpa o horário,sou a Arielle,coreografa e bailarina da Anitta e estamos precisando de uma nova bailarina...Estamos fazendo uma entrevista para valiarmos as meninas.A Melissa me indicou você e queria saber se você se interessa?

-Ohana- Meu Deusssss...Isso realmente esta acontecendo kkkkk claro que eu aceito!!

-Arielle- Ok então...A entrevista será amanhâ as 9:00 da manhã na casa da Anitta.

-Ohana- Tá bom,muito obrigada pela oportunidade.!

-Arielle- Que nada<3<3

*Whatsapp of*

(Pensamentos Ohana)

Meus Deussssss nem sei como agradecer por isso,não é possível eu devo estar sonhando...Preciso dessa vaga,é minha oportunidade de mostrar a minha arte.



Notas: Gente eu decidi escrever essa fanfic porque adoro esse casal e eu comecei a ler algumas e gostei muito e queria uma do meu jeito,sabe como eu gostaria que tudo acontecesse...Nada aqui é real então e oque fica incrivel,devemos usar a imaginação.O capítulo e pequeno mas e pra ver a avaliação de vcs...Entt é isso se gostarem eu continuo,bjsss!


Sín Miedo OhanittaWhere stories live. Discover now