one.

12 1 0
                                    

A vida, algo tão maravilhoso e perigoso ao mesmo tempo,
onde precisamos ter cuidado para não se arrepender futuramente pelos seus atos. Mas, como sabemos qual é a sensação de finalmente saber, sentir, apreciar a vida neste mundo?Bom, para Marinette foi assustador.

Pessoas de jaleco branco e toucas esverdeadas, foi a primeira coisa que ela viu assim que veio ao mundo. Marinnete começou a chorar descontroladamente assim que sentiu mãos grandes a pegarem e a olhar fixamente para si, parecia que eles nem escutavam seus gritos.

- Acalme-se minha pequena, mamãe está aqui - disse Sabine, uma mulher com pele pálida, cabelos negros como a noite, e um par de olhos lindamente azuis, brilhando com admiração e felicidade para a pequenina em seus braços - Olha Tom, os olhos dela são iguais a do avô!

- Olhe só! Como ela é linda - disse um homem exageradamente grande e com um bigode um tanto peculiar, limpando uma lágrima de felicidade no canto de seus olhos - Minha pequena Marinette!

- Nossa pequena Marinette - sua esposa corrigi-lhe olhando
para si como repreensão. Tom acabou rindo sem força, olhando para a sua mulher que acabou de lhe dar o presente mais valioso de sua vida.

- vocês são meus tesouros mais preciosos - disse ele - Te
amo - beijou Sabine apaixonamente, enquanto Marinette agora já sem chorar, observava os dois sem entender nada que estão falando.

.

Adrien estava no colo do seu pai esperando pacientemente sua mãe sair da sala do médico. Adrien tinha quase 2 anos mas já tinha notado que sua mãe não estava se sentindo bem ultimamente, por isso ele e seu pai trouxeram ela para cá.Ele estava obsevando tudo a sua volta, quando notou que pessoas de jalecos brancos corriam sem parar de um lado para o outro.

- Papai, porque os médicos correm? - perguntou ao seu pai com curiosidade

- Porque pessoas precisam da ajuda deles para sobreviverem, e sempre chega alguém querendo essa ajuda- disse Gabriel para o seu filho

- Boa tarde Sr.Agreste, já pode ir no quarto de sua esposa. É o 201 - disse o médico da Emilie, mãe do pequeno Adrien

- Obrigado doutor - disse Gabriel, E olhou para o seu filho com um pequeno sorriso assim que o médico saiu - Pronto para ver nossa esmeralda??

- Sim!!! - festejou ele no colo do pai. Assim que eles começaram a andar, Adrien notou algo que chamou muita a sua atenção.

-Ela é linda , não é? - disse o seu pai assim que notou onde o olhar de seu filho estava direcionado. Uma bebê, linda com um par de olhos grandes da cor do céu olhando para Adrien, os poucos cabelos tão negros que chegam a ser da coloração azul, a pele pálida e um sorriso banguelo no rosto.

-Sim, muito! - respondeu Adrien olhando fixamente para Marinette - Mas como o senhor sabe que é um menina? - perguntou ele voltando sua atenção para o seu pai, assim que se destanciaram dela.

-Tenho meus métodos - respondeu ele, piscando um olho para o seu filho que acabou rindo de sua careta.

Eles entraram no elevador indo para o segundo andar, onde sua mãe estava.Assim que o elevador abriu eles começaram a andar pelo um extenso corredor largo com diversas portas brancas, até que seu pai parou em frente a uma dessas portas com os números 201, e entrou com Adrien ainda em seu colo.

-Mamãe!! Fiquei com saudades - disse ele correndo até a cama onde sua mãe estava assim que Gabriel o colocou no chão.

- Olá meu Príncipe!! Também senti saudades suas - falou Emilie para o loirinho ao seu lado. Ela se sentou mais confortável na cama, e o pegou no colo - Você está bem?? Está com fome??

- Eu estou bem mamãe e não estou com fome, só com sede- disse ele

- Eu vou pegar água para você, Adrien - disse seu pai e Adrien assentiu para ele.

-A senhora melhorou?? Está confortável?? - perguntou Adrien para sua mãe assim que ficaram à sós

-Estou bem sim meu amor, daqui a pouco irei ir para casa para assistir aquele desenho que você queria assistir junto comigo- disse ela sorrindo para seu filho, que por sua vez começou uma comemoração pequena e encheu o rosto de sua mãe com beijinhos, murmurando vários "obrigado". Sua mãe começou a gargalhar e abraçou fortemente o pequeno a sua frente.

-Eu te amo mãe - ele falou durante o abraço de urso de sua mãe

-Eu também te amo filho, lembre-se sempre que eu estarei com você, não importa onde, ok? - falou Emilie olhando carinhosa para Adrien

- Ok - respondeu-lhe - Agora vamos para casa para assistir Detona Ralph!! - comemorou ele sorrindo abertamente para sua mãe, que por sua vez fez uma gargalhada gostosa vendo a animação do seu filho.

Don't Leave Me AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora