*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
D o l l i n e
Doll: Boneca
Line: linha*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
*.: s i n o p s e :. *
Em meados de 1958, em uma cidade pouco conhecida chamada Laseira northern, viviam seus habitantes comuns usufruindo de suas vidas normais. Tudo era absolutamente típico como deveria ser, até mesmo para a jovem 'Gwen' Gwendoline que era tão trivial quanto suas 5 irmãs, porém de certa forma, facilmente absorvida pela curiosidade e com grande facilidade de sair da bolha que sua mãe a colocou.
O trem de sua vida saiu dos trilhos e vagou desgovernado após tentar bisbilhotar a mansão de um solitário nobre conhecido da região ─ porém recôndito e misterioso, ─ senhor Finnegan V. Fowler a quem era dono de um sorriso moldado e expressão plastificada.
❝ Ele era como um boneco de porcelana. Chegava a ser estranho demais, quase acreditavam que realmente podia ser verdade.❞
Data de publicação:
[22. 01. 2020]╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
*.: N O T A S :.*
I • O personagem foi inspirado em Dandy Mott (personagem interpretado por Finn na 4ª temporada de American Horror Story), mas NÃO sua personalidade. Se você assistiu a série, não espere o próprio Dandy, aqui é completamente diferente. EDIT: Eu alterei o nome do personagem, aqui jaz a fanfic de finn wittrock! A história será ilustrada, futuramente contactar uma editora.
II • A Fanfic gira em torno de uma época diferente da que estamos agora, por isso é comum as visões dos personagens estarem um pouco atrasadas; de fato também a intolerância religiosa, racial (ocorre em meio a Segregação Racial nos EUA) e L.G.B.T.Q.I.A.+ (fobia), entre outros.
II • Embora mistério e comédia seja um dos atributos essenciais da história, gêneros como Gore e sobrenatural serão usados com frequência no decorrer dela. Temas delicados como suicídio e homicídio também serão relatados. Desta forma, se algo do tipo lhe incomoda, este conto não serve para você.
IV • Dolline estava rascunhado desde 2016 e foi desenvolvida juntamente com minha amiga EmmaElie que me apoiou à beça nesta beldade. Desta forma foi abandonada para virar um jogo, mas retornei ao desenvolvimento de Fanfic devido a falta de vontade em programá-lo. EDIT: Deixou de ser fanfic, agora história original sem facecleam famosa.
V • Como dito acima, minha amiga meio que deu uma desaparecida e estou preocupada, já chorei que nem retardada; mas acredito e rezo para que volte a qualquer momento e creio que ela ficaria feliz por eu ter decidido finalmente publicar Dolline. Te amo, mana♥ ─ EDIT: neste momento ela esta desaparecida de novo :(
VI • Dolline tem basicamente 3 temporadas, onde a segunda está sendo desenvolvida. Além de um OVA/especial que gira gradualmente no mesmo universo. Está primeira temporada está toda desenvolvida, começo meio e fim, porém ainda tendo algumas revisões a serem feitas.
*.: A G R A D E C I M E N T O S :.*
EmmaElie por estar comigo sempre nessa vida, não sei pq saiu agora, mas espero que volte. Quero passar uma noite sem me preocupar.
Park_Viki Por me inspirar legal na construção estética dessa história e escrita. Sem sua pessoa eu estaria até hoje sem vontade de fazer merenda alguma. Lendo suas histórias e como você as organiza, me deixou fielmente encantada, brigada.
@mimmesma pela coragem finalmente, ai de mim sem mim.
@vocês por darem uma chance a esta história.
══• •✠•❀•✠ • •══
Aproveitem e espero que gostem ^^
ೃ*.:e n j o y:.*ೃ
VOCÊ ESTÁ LENDO
dolline .✧.
Fanfictionoriginal | vintage | horror • • ❝Ele era como um boneco de porcelana. Chegava a ser estranho demais, quase acreditavam que realmente podia ser verdade.❞ Em meados de 1958, em uma cidade pouco conhecida chamada Laseira north...