Any Gabrielly
É ótimo ter meu chefe de volta na cidade, a maneira como ele comanda a empresa é totalmente diferente, além de que, claro, ele nos liberou mais cedo hoje para que não precisemos correr para nos arrumarmos para a festa. Ele estava radiante de tanto bom humor, e Krystian me explicou que ele fica assim sempre em dia de festa da empresa, ele é realmente apaixonado pela Beauchamp Publishing e tem um enorme carinho por todos os seus funcionários, e isso me deixa muito feliz. Trabalhar com pessoas como ele deixam as coisas muito mais fáceis e agradáveis, eu tive uma enorme sorte em ser contratada para esse estágio, mesmo que não seja algo definitivo, é um enorme privilégio fazer parte dessa equipe.
— Cartas para a senhorita – o porteiro me aborda assim que chego no prédio, me entregando dois envelopes.
— Obrigada, Karl – pego as cartas de sua mão — Boa noite!
Subo direto para o meu apartamento, batendo na porta da Shivani assim que chego no corredor. Ela abre a porta na mesma hora, e Toby vem correndo ao meu encontro.
— Sentiu minha falta, pestinha? – brinco com ele, distribuindo beijos por todo seu rostinho.
— Posso me arrumar? – Shiv me segue até meu apartamento.
— Vou tomar um banho e começar a me arrumar já já – aviso. Coloco minha bolsa e as cartas em cima da mesa de jantar, indo na geladeira pegar uma água.
Meu apartamento é pequeno, tem uma pequena sala, uma cozinha onde fica a mesa, um balcão pequeno esperando a cozinha da sala, um quarto e um banheiro, mas, apesar disso, é perfeito para mim. Me sinto muito em casa aqui.
— Te vejo pronta – Shivani sai do meu apartamento com Toby no colo, toda saltitante de empolgação.
Espero que seja uma boa noite.
[...]
A casa do meu chefe é, de longe, a maior casa que eu já vi na minha vida. É literalmente quase uma mansão, de tão grande, mas, ainda é considerada uma casa. Assim que eu entrei pela porta, fiquei paralisada com a enorme sala de estar, meu apartamento todo caberia só nesse cômodo, depois, fui levada até a cozinha para pegar algo para beber.
Shivani estava certa quando disse que o aquecedor da casa seria capaz de aquecer toda Montreal, estou até sentindo um pouco de calor. Deixei meu enorme casaco na entrada, junto com os dos outros convidados.
Estou me sentindo muito bem aqui, todos os funcionários tem me recebido super bem.— Aquele não é seu amigo? Parece com o da foto – Shivani aponta para Krystian, que entra pela porta acompanhado da Diarra, como era de se esperar.
Aceno para que ele me veja, esperando que eles venham até mim.
— Olha pra você – Diarra me avalia dos pés à cabeça. Ela está de vestido prata, extremamente elegante. As pessoas levam mesmo muito a sério essas festas da empresa, não sei se vou ter dinheiro para roupa chique todo mês.
— Chegamos cedo – Krystian bufa, reparando que a casa ainda está vazia. — Você deve ser a Shivani, correto? – ele cumprimenta minha amiga.
— Prazer – Shivani cumprimenta ele e a Diarra.
— Mais um mês – ouço a voz do meu chefe atrás de mim, e me viro para olhá-lo. Ele dá um meio abraço em Krystian e um encostar de bochechas na Diarra. — É bom te-los em mais uma festa. E você, Any Soares, espero que tenha uma boa primeira festa – o senhor Beauchamp faz um carinho no meu ombro com as mãos e pede licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST CHANCE {beauany}
FanfictionBuscando por uma vida melhor em outro país, Any Gabrielly acaba entrando em uma aventura que nem mesmo ela poderia prever. Uma aventura dividida em trabalho, responsabilidades, amor, paixão e drama...muito drama. Afinal, eram assim que as coisas cos...