CAPÍTULO 01

117 13 16
                                    

Narrador's Point Off Views

Camila olha para a mulher ao seu lado vestida de branco e sorri de forma sincera pegando a caneta e assinando o papel de casamento. Taylor faz o mesmo logo depois o juíz autoriza que possam se beijar. O casal sela seus labios e sorri uma para a outra de forma apaixonada. Havia poucos convidados, apenas o pai de Camila, sua irmã e mais duas testemunhas.

- Eu te amo muito, Camila. Haja o que ouver nunca se esqueça. - diz Taylor olhando nos olhos castanhos fixamente.

- Porque está dizendo isso? - pergunta sem entender.

- Porque eu te amo. - fala simples - Porque eu tô muito contente.

Mais tarde naquele mesmo dia Camila vai até seu apartamento para que pudesse pegar sua mala, já que passaria a noite de núpcias em um hotel um tanto quanto chique. Ela não queria mas por insistência de sua esposa acabou cedendo como sempre. Taylor estava pronta para partir com sua esposa quando seu celular começou a tocar insistentemente e então ela sai do carro e atende.

- Alô

- Senhora Taylor? sou eu Mathew - diz o homem do outro lada da linha.

- O que aconteceu? - pergunta impaciente.

- É que a senhora, Lauren já vai viajar.

- Mas ela me disse que só iria na próxima semana. - fala confusa.

- Se quiser suspendemos tudo. - Mathew propõe - É só dizer.

- Não. Vou pegar o próximo vôo. - finaliza a chamada e entra no carro. - Surgiu um problema na empresa e meu chefe quer me ver imediatamente. - diz ela fitando a latina.

- Mas tem que ser hoje? - pergunta desapontada.

- Acredite sinto muito mesmo, mas eu juro que se não fosse tão importante mandaria tudo para o inferno e ficaria com você. - se aproxima com uma mão no rosto da sua esposa e deposita um beijo em seus lábios.

- Quando vai voltar? - pergunta tristemente.

- Ligarei para avisar.

(...)

Camila Cabello's Point Off Views

Havia alguns dias desde a viagem da minha esposa e ela não tinha me dado notícias desde então. Não sei ao certo mas estava começando a ficar angustiada e minha cabeça só me fazia pensar no que poderia ter acontecido, talvez um acidente. Balanço a cabeça afastando tais pensamento e quando o telefone toca corre até o mesmo para atender.

- Alô?

- Eu gostaria de falar com a senhora Camila Cabello, por favor. - uma voz de uma mulher soa do outro lado

- Sim, eu sou a Camila Cabello.

- Escuta filha eu sou Clara Jauregui madrasta da Lauren - a voz do outro lado entregava que a mulher estava chorando - Estou ligando porque aconteceu uma coisa horrível.

- O que ouve? - pergunto aflita.

- A Lauren m-morreu. - Clara como ela diz que se chama começa a chorar e eu desabo também.

- Ela morreu? Como? - foi inevitável segurar o choro que veio no mesmo instante.

- Querida não podemos falar sobre isso por telefone. - ela parece exitar um momento antes de continuar - Também não sabíamos que a Lauren tinha se casado. Venha por favor, venha o mais rápido possível.

- Sim, espere um momento. - rapidamente pego um papel e uma caneta e anoto o endereço.

Rapidamente tomo um banho me arrumo e pego um táxi junto com minha irmã Sofia que não quis me deixar ir sozinha. A viagem foi longa, era outra cidade vizinha o que me fez estranhar por não ter conhecimento de que Lauren tinha parentes por aqui. O carro para diante de um enorme portão repleto de pessoas.

SortilégioOnde histórias criam vida. Descubra agora