chɑpter 1 *ೃ!¡♡

724 61 34
                                    

Yang Jeongin é um garoto simples, fofo, as vezes tímido e muito responsável, o garotinho era conhecido por conta de ser muito fofo, bonito e por conta de ser o presidente do grêmio estudantil mas, um certo garoto que tem um nível de popularidade um pouco maior do que de Jeongin estava dentro daquele colégio. Hwang Hyunjin é um dos garotos mais bonitos e perfeitos da escola e então ele sempre conseguia pegar quem ele queria, Hyunjin e Jeongin não tinham intimidade nenhuma e só se falavam poucas vezes quando tinham assuntos nas rodinhas, mas, esse dia foi onde tudo começou a mudar.

╰ 17 - 09 - 2019 *ೃ📆💦
╰ 06:00pm *ೃ⏰💫

POV'S Yang

Eu acordo super bem e indo me arrumar para o colégio pois hoje teria a reunião do grêmio e irei proporcionar muitas idéias de eventos e reformas para a minha escola, depois de eu ter tomado café pego minha mochila e vou indo até o ponto de ônibus para ir a escola. Logo chego na escola e vou até minha sala e quem estava lá? Sim, Hyunjin estava sentado na minha carteira, de novo...
Eu odeio tanto quando isso acontece, não gosto quando ele fica sentando no meu lugar, isso me deixa totalmente estressado e frustrado.

- Hyunjin pela milésima vez, você poderia sair da minha carteira por favor? Quantas vezes eu já te pedi isso? - digo chamando a atenção mas ele sempre tenta me ignorar, mas hoje não passava, não mesmo.

- Será que eu posso sentar na minha carteira tranquilamente como todos os dias, Hwang Hyunjin? - bato na mesa com que meu rosto se aproximasse do dele, e não entendi porque diabos ele me encarava brilhantemente mas graças a deus ele me deu uma resposta

- Tá bom, docinho. - ele sorri divertido pegando sua mochila e indo se sentar em seu lugar, ou seja, atrás de mim.
Até que o professor apareceu na sala para finalmente começar a aula.

- Bom dia alunos! Bom, hoje iremos terminar o exercício que estávamos fazendo na aula passada, a atividade é individual cada um fazendo o seu. - disse o professor indo diretamente até a sua mesa, logo depois que ele senta ele me chama para ir na mesa dele.

- Yang, você não tem a reunião do grêmio estudantil hoje? - ele me faz lembrar e eu tinha totalmente esquecido daquilo, eu sou tão burro senhor me perdoa viu.

- Verdade tenho sim, posso sair? - pergunto

- Pode sim, vá rápido antes que se atrase! - ele diz

- Ok! Tchau professor! - digo rápido indo até a porta e logo saindo de sala, não demorou muito tempo pra reunião acabar e logo quando sai da sala de reunião me deparo com Hyunjin com o rosto machucado e o professor, não entendi do porque ele estar ali, ele deve ter feito algo bem ruim.

- Yang eu terei que voltar para a sala, será que você pode ficar aqui cuidando do Hyunjin para mim? - ele pergunta e como não sou uma pessoa fria eu logo aceitei.

- Posso sim, ele vai estar em boas mãos. - digo

- Okay, tchau yang. - ele diz saindo.

- Porque você tá aqui querendo me ajudar? Posso fazer isso sozinho! - ele diz tentando falar, mas acaba choramingando por conta dos machucados no rosto.

- Tem certeza? Acho que não, eu acho que devo te levar na enfermaria, não sei nem porque o professor te levou até aqui sendo que está machucado... - digo e ele não diz nada, ele estava apenas de cara emburrada e com o rosto machucado. - Vem, irei te levar na enfermaria - ajudo ele a levantar e vou caminhando com ele até a enfermaria. Quando chegamos lá ele tinha se sentando na cadeira, pego a maleta de primeiro socorros e começo a cuidar de seus machucados.

- Você é esquisito - diz o maior

- Porque eu seria esquisito? - pergunto

- Você está me ajudando, como pode? - ele pergunta

- Eu estou te ajudando porque o professor mandou eu cuidar de você, mas enfim, como que se machucou desse jeito? - pergunto

- Jackson e suas brincadeiras seguras - digo em um tom de cansaço.

- Eu não entendo essas brincadeiras de vocês, são tão estúpidas - falo revirando os olhos. - pronto, está com os curativos feitos, agora não toque neles para não piorar o que já tá feio, okay? - digo

- Tá bom, obrigado Yang - ele diz saindo

- De nada - vejo ele saindo e vou no pátio tomar uma água e volto para a sala.

- Bom alunos, o trabalho será em duplas e vocês iram ser sorteados com pessoas diferentes, eu acho que vocês devem se socializar com outras pessoas e fazer novas amizades e então, vamos começar o sorteio - diz o professor.

Logo o professor diz o nome da primeira dupla, e eu fiquei totalmente de boca aberta

- a primeira dupla é Jeongin e Hyunjin - o professor diz animado. Mas porque???? Hyunjin é apenas um garoto popular que nem eu, o problema é dele fazer alguma coisa no trabalho, ai sinceramente não entendo. Depois do professor ter falado o nome das outras duplas finalmente bate o sinal e vou logo para a minha casa. Chego em casa largando minha mochila no chão e logo me deito, fico pensando em como irei fazer o trabalho com Hyunjin, ainda não caiu a ficha de que eu vou ter que fazer o trabalho com ele. Escuto a notificação do meu celular que vinha direto do telefone e...

#🍒

gente do céu eu espero que vocês gostem dessa fanfic, deletei a outra por conta dela ter ficado muito mais cliché do que o normal então, espero que curtam essa aqui
bjinhos da tia nye ^3^

eu te amo, idiota! - hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora