chαpter 3 *ೃ!¡♡

353 37 14
                                    

- Pera..o que? - diz Minho chocado

- Sim... - diz se ajeitando no cobertor - E me ligou também perguntando onde e quando eu e ele podemos ir fazer o trabalho.

- Tá e você falou o que pra ele? - perguntou o menino totalmente chocado por conta da notícia inesperada.
- Falei que na sexta na minha casa as 16:00. - respondo.

- Mano você tem a noção do que aconteceu? O Hyunjin vai fazer um trabalho com você, na sua casa! - ele diz em um tom desesperado.

- Tá bom Minho se acalma um pouco nem eh pra tanto também, ele eh só um garoto que nem os outros a única diferença eh que ele tem um nível de popularidade um pouco mais elevada que a minha - diz yang indo pegar o controle e na mesma hora voltando para se deitar no sofá cama da sala. - E também não vai rolar nada entre a gente porque não nos conhecemos muito bem e também não temos um amor recíproco então entenda, nada entre nós irá rolar.

- Tá bom então mas se acontecer, me conta hein! - diz Minho zoando com a cara do mais novo.

- Aiai Minho não entendo suas brincadeiras. - ele diz rindo - Vamos assistir? - ele pergunta.

- Vamos. - diz Minho concordando.

E assim, Minho e Jeongin passaram horas assistindo Friends juntos como sempre fizeram, depois de olhar a série, ficaram escutando as suas músicas preferidas e depois disso, Minho foi para sua casa.

Yang, depois de ter ficado a tarde inteira com o amigo, o menino desbloqueou a tela de seu telefone e foi para uma de suas redes sociais, se distraía vendo perfis aleatórios, até que do nada, encontra o de Hyunjin, resolve olhar algumas fotos por apenas curiosidade quando sem querer, acaba curtindo uma foto antiga, por pura coincidência, na mesma hora o outro menino mandou uma mensagem em seu direct.

╰ direct *ೃ📱💦

@hyunzz1 : Eai                                                                                                                           
                                                        @yangxz_ : oi

@hyunzz1 : Curtiu minha foto sem querer foi?       

                                              @yangzx_ : simkkkk me desculpa

@hyunniez1 : Kkkkk que isso, não foi nada relaxa

                                          @yangzx_ : que bom então kkkkk

@hyunniez1 : Por acaso vc tava me stalkeando?     

                            @yangzx_ : não????? eu tava vendo outros perfis e nas sugestões apareceu a sua conta e resolvi olhar, eu só curti uma foto sem querer

@hyunniez1 : Hmmm entendi, é psicopata então

                                       @yangzx_ : MEU DEUS DO CÉU EU NÃO SOU UM PSICOPATA SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER??????? EU HEIN

@hyunniez1 : Porque eu imaginei você gritando assim com voz de bebê na minha frente?

                                @yangzx_ : porque você é um retardado

@hyunniez1 : Hm gostei de você, fala comigo na escola amanhã pode ser? Vamos tentar ser amigos, que tal?        
              
                                                   @yangzx : tá bom

@hyunniez1 : Minha bateria tá acabando preciso ir, tchauzinho                                                                                                     
                                         @yangzx : tchau tchau

╰ direct *ೃ📱💦

Depois da pequena conversa no telefone, Yang se encontrava gélido. A ficha não havia caído sobre o que tinha acabado de acontecer, e muito menos que aceitou em ser amigo de Hyunjin, que além de apresentar uma postura exibida, dava em cima de muitas meninas, deu pra perceber no que eu quis dizer né? Yang foi até o banheiro, ligando a torneira lavando suas mãos e seu rosto, o mesmo se olhava no espelho e ficava se questionando porque havia feito aquilo, mas depois de perceber o que estava fazendo, saiu no mundo de seus pensamentos. Secou suas mãos e seu rosto, indo até seu quarto pegando um pijama, o colocando em cima da cama, assim pegando uma toalha, e foi até seu banho.
Assim que terminou, desligou o chuveiro, se secando em seguida. Foi para o seu quarto, colocando o pijama que havia separado e logo se deitou, desligando a luz. Por alguns minutos, encarava a tela de seu celular, e por incrível que pareça, Yang não parava de pensar em Hyunjin, perguntava para si mesmo do porque pensava tanto no garoto. Se distraiu tanto em seus pensamentos, que caiu no sono.

#🍒


eu te amo, idiota! - hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora