╰ 06:00pm *ೃ⏰💫
Yang acorda cansado por conta de sua insônia, o mais novo só pensava naquele garoto cujo nome era Hyunjin e não aguentava mais, ele faz suas rotinas matinais, toma café, se arruma e vai para o colégio. Chegando lá ele encontra a pessoa na qual foi obrigada a conversar.
- Olá jeongin - diz o mais velho cumprimentando Yang.
- Oi - yang diz seco. Yang nunca acordou tão desanimado e cansado como naquele dia, claro, yang tinha seus problemas familiares com seu pai mas nunca parava de sorrir mas como dizem, ninguém eh obrigado a demonstrar falsos sorrisos o tempo todo.
- Você...está bem? - perguntou hyunjin confuso.
- Eu acordei cansado eh óbvio que não tá nada bem - logo yang dizendo isso o sinal toca e todos vão para suas salas.
╰ quebra de tempo *ೃ⏰💫
Logo assim a aula acaba, ninguém suportava as aulas de química e ainda mais com o professor mais chato da escola, yang arrumava suas coisas pois estava sendo quase o último a sair pois a única questão era que ele não era o único que estava ali, Hyunjin também estava.
- Ei - diz hyunjin pegando no braço do menor delicadamente fazendo com que o mesmo virasse para ele.
- Fala - diz yang calmo e tímido.
- Hoje eh sexta, não eh? - pergunta
- Hoje eh sexta? Nem percebi, ainda bem - yang ri da situação fazendo com que hyunjin risse junto.
- Eh hoje que eu tenho que ir na sua casa né? - diz hyunjin soltando o braço do mesmo devagar.
- Eh sim, eu te passo a localização pelo direct depois - yang diz sorrindo educadamente.
- Espera...eu passo meu número pra você - disse hyunjin.
- Pode ser. - diz pegando o celular e anotando o número de hyunjin. - Eu te chamo depois então, preciso ir agora, tchau hyunjin! - ele diz indo mas algo inesperado aconteceu, hyunjin para o mais novo e o abraça.
Yang por trás dos braços do mais velho ficou vermelho, suas bochechas queimavam de tão quentes que elas estavam, mas como foi gentil retribuiu o abraço, ficaram um tempinho abraçados com o silêncio amoroso que ecoava dentro daquela sala vazia.- Seu abraço eh bom, jeongin, devia abraçar mais as pessoas que tem muitos problemas, assim como eu. - disse se desfazendo do abraço.
- O-okay, vou tentar mas agora eu preciso ir, tchau, hyunjin! - disse acenando para o mesmo e caminhando diretamente para casa.
Logo yang chegando em casa ficou lembrando do que hyunjin disse e o jeito lindo que hyunjin riu, o mais novo já estava se achando totalmente paranóico por pensar na pessoa que fazia zoações com ele mesmo. Passa algumas horas e yang foi tomar um banho, logo depois do banho já vestido com um shorts de pijama e um blusão branco, escuta o som vindo de seu celular e era hyunjin o chamando, desesperado, foi ver a mensagem.
╰ chat *ೃ📱💦
~ hyunjin: Oiii jeongin, daqui a pouco eu estou saindo de casa, me manda seu endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo, idiota! - hyunin
Hayran KurguOnde, Yang Jeongin era o presidente do grêmio estudantil e acabou por conhecer Hwang Hyunjin, o garoto mais popular da escola, e não imaginava que o mesmo mudaria sua vida por completo. Ou também, onde Yang Jeongin conheceu Hwang Hyunjin na força do...