▲ POV Barbara ▼
Mãe: Meninas, toca a acordar! Eu e o vosso pai precisamos de falar com as duas…
Samanta: Oh mãe ainda é tão cedo! Deixa-nos dormir mais um bocado.
Mãe: Não é nada cedo, já são 10h da manhã! Quero as duas acordadas agora e sem resmungar!
Eu: Falem baixo, doí-me a cabeça!! Se querem começar já a discutir logo de manhã, pelo menos façam isso fora deste quarto, há quem queira dormir….
Mãe: Barbara Sofia Ferreira, não me obrigues a ter que te que ir ai e puxar-te as orelhas…
Samanta: Nos já vamos mãe… Podes ir para baixo, já lá vamos ter!
Estava com a cabeça coberta pelos cobertores mas pelo barulho da porta aposto que ela já foi. Ainda bem, hoje estou mesmo cansada e sem vontade de sair da cama. Quando estava a pensar em fazer isto o dia todo alguém me tira os cobertores de cima de mim e a sentr-se na beira da cama….
Samanta: Maninha toca a levantar esse cu gordo da cama e ir tomar banho!
Eu: Cu gordo nada, ui…. E não era a menina que queria ficar na cama também!?
Samanta: Sim mas como já não consigo dormir e não… E não fui eu que ontem cheguei a casa as 5h da manhã.
Eu: Cheguei assim tão tarde??
Samanta: Sim e a tua sorte é que os pais tem o sono muito pesado, porque pelos barulho que fizeste até um morto acordava…
Eu: Que exagerada Samanta, aposto que não fiz assim tanto barulho…
Samanta: Cais-te nas escadas e deitaste-te na minha cama e….
Eu: Ok! Ok! Já entendi, não preciso que contes as desgraças de ontem. Vai tomar banho para eu ir a seguir, senão a mãe daqui a pouco esta aí a berrar outra vez e eu estou com umas dores de cabeça…
A Samanta levantou-se e dirigiu-se para a casa de banho e não disse mais nada, achei um pouco estranho. Normalmente ela costuma ser mais brincalhona e faladora (principalmente comigo)… Como já sabia que ela ia demorar muito tempo no banho decidi ir tomar banho a casa do corredor.
❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣
Sei que esta pequeno mas tenho andado ocupada com a escola e as aulas de codigo que mal consigo vir aqui....
_Carol03_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of sisters
Romance"Se não fosse errado não seria segredo" Mesmo nas melhores amizades há segredos. Nunca ninguém sabe tudo sobre nós, nem mesmo nós próprios… … Quando se vive debaixo do mesmo teto é impossível conseguir esconder algo, principalmente quando moramos co...