One

1.5K 69 12
                                    

oii gente, é minha primeira fanfic, espero que vocês gostem. poderia fazer de babictor mas me fascinei por volsher, então é isso.
a história vai ter volsher e acho que babictor tb.
bjo e boa leitura. :)
______________________________________

Acordo em mais um dia de dezembro, o tempo passou tão rápido que mal posso acreditar que 2019 está prestes a acabar. Relembrar de tudo que aconteceu esse ano chega a ser inacreditável. Concerteza, esse foi um dos melhores anos da minha vida.

Conheci pessoas maravilhosas, e ainda trabalho com o que realmente quero. Realmente, esse ano foi de grandes oportunidades.

Aliás, deixa eu me apresentar. Sou Carolina Voltan, (prefiro que me chamem de voltan), tenho 25 anos, amo cachorros, e faço parte da equipe de e-esports LOUD.

Acordei normalmente como todos os dias, ás 8:00 da am. Tomei um banho, tomei café, desci um pouco lá pra baixo pra tomar um ar e pensar nas coisas que aconteceriam hoje, e voltei pro quarto, pois hoje era dia de abrir live.

Babi: - Ô carol, tu vai naquela festa que os meninos tavam falando ontem?- Babi pergunta, um pouco empolgada.- É daqui uma semana, pois a última foi ontem. - Ela continua.

voltan: - que festa? aquela que eles vão quase todo fim de semana? nãã, não to muito afim de ir. cê vai?

Babi: - ah não Carolina, vamo por favor! a gente quase nunca sai com os meninos, e nem pra festas assim, seria legal se a gente fosse. por favorr! - Babi fala com aquela voz fina que só ela tem e quase gritando.

Resolvo ir, mesmo tendo certeza que não terá nada de legal naquela festa. Confirmo que sim, e ela abre um sorriso em forma de: ''aí sim".

Babi: - aêee, a gente sai umas nove horas, eu acho, passo aqui depois pra confirmar.

voltan: - Quê?! não acha que eu vou sair de casa as nove da noite e voltar só de manhã ne Bárbara?

Babi - A gente não precisa voltar só de manhã. - Ela fala e dá uma piscadinha.- qual é carol, mais tarde passo aqui denovo, e você vai sim! - ela fecha a porta e me deixa sozinha pensando em como seria aquela festa, não dando muita importância já que só era Próxima semana.


O que será que vai acontecer nessa festa?👀

Perfect - Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora