four

1.1K 73 21
                                    

Carol pov's

Mais uma semana se passa quase imperceptível. Depois de uma semana cheia de gravações, realmente precisávamos de um fim de semana se descanço. Quando lembro dá péssima idéia que tive de aceitar ir naquela festa com a Babi e os outros.

Hoje era o dia em que sai vídeo no meu canal, então não precisei me preocupar com lives, o dia foi bem relaxante mesmo, almoçamos fora e tudo.

Eu já não aguentava mais mecher no celular, quando babi entra pela porta do meu quarto, tentando me dar um susto.

Babi : - CAROLINA!

Voltan: - Tá doida garota?! - Nós sorrimos no mesmo momento.

Babi : - Você não esqueceu da festa hoje né?

Voltan; - E tem como esquecer? - falo e reviro os olhos.

Babi: - hmm, então quer dizer que você quer ir?!

voltan : - Não, claro que não. Mas você passou a semana toda falando disso, não tem como esquecer.

Babi; - Sei. - Fala e maneia um pouco os olhos, como se não acreditasse no que eu estava falando. Ela olha no seu relógio de pulso que marca quase 20:00 e arregala os olhos.

Babi; - Nó carolina, vou tomar um banho rápido e volto aqui, Vai tomar banho agora!

Voltan: - Credo, garota chata.- Ela  sorri e vai embora.

Assim que saio do banho, penso em que roupa usaria. Sei que todas as meninas que estariam lá, seria com algum decote, salto e tudo mais. me incomodo ao saber que não tenho nada disso.

Apenas separo um short um pouco curto, um crooped branco que por sinal nunca tinha usado, e tênis, aliás, eu não saio sem tênis. Faço uma leve maquiagem, escovo o cabelo rápido, e pego uma jaqueta/ moletom no meu armário. estou pronta.

Babi entra no quarto, eufórica.

Voltan: - com quem a gente vai?

Babi: - No carro do coringa, com ele crusher e mob.

Voltan : - Crusher? Crusher vai? - Faço uma cara de incrédula e imagino o tanto de meninas que ele pega em uma noite só.

Babi : - Você acha que o Crusher perde alguma Austrália? - ela ri.

Descemos e vemos quase todos na sala, menos o coringa, é Claro. sempre o último a ficar pronto, pior do que mulher!
Descemos as escadas e percebo que Crusher está me encarando.

Voltan : - Qual foi?
Ele faz uma cara de confuso como se não soubesse ao que eu estava me referindo e desvia o olhar rapidamente.
 
Seguimos até o carro e Babi vai no banco do passageiro ao lado do coringa, Eu mob e Crusher estamos atrás, e eu estou no meio, o que ODEIO.
Chegamos e vejo que é um lugar bastante iluminado, já cnseguimos ver algumas pessoas bêbadas na frente do lugar.

Voltan: - Como assim já tem pessoas bêbadas antes das dez horas da noite?

Mob : - Isso aqui começa as 19:00, Voltan.- Faço que sim com a cabeça, como se tivesse entendido.

Entramos e o som alto do grave ecoa por todo o lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect - Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora