two

915 51 15
                                    

[...]Quebra de tempo [...]

*Voltan pov's*

Me disperso olhando o celular, em seguida vejo que já são quase 13:00 da tarde. Tomo outro banho, dessa vez lavando e secando o cabelo, faço uma leve maquiagem e desço pra almoçar. Quase todos estão lá embaixo.

Me sirvo e me junto á eles na mesa perto da área da piscina.

Gs: - Será que o crusher volta mesmo hoje?

Mob e Bak:  - acho que sim né - dizem em coral.

Voltan : - Onde tá a babi e o coringa?

Gs: - Babi acho que tá fazendo live ainda.

Bak:- Coringa tava fazendo live até agora pouco também.

Termino de almoçar e pretendo ir até o centro da cidade depois das gravações da Loud, comprar algumas coisas, caso a gente fosse sair nesse fim de semana.

Gravamos três vídeos pra loud hoje, tô bem cansada e resolvo ir só ao shopping mesmo; pergunto se Babi e Gs poderiam vir comigo, e eles respondem que sim. Não concordaram muito no começo, pois já era a hora que eles normalmente fazem live e teriam que fazer um pouquinho mais tarde hoje. Mas os convenço, a final não quero ir sozinha.

Voltan : - Babi ja tô pronta! - grito para que ela escute lá de cima, pois ja estou na porta da mansão em direção ao carro dela.

Babi: - Calma garota!

Abro a porta e percebo alguém subindo o leve morro da mansão, percebo que é crusher.

Crusher: - Oi, voltan. - ele fala e afasta os olhos.

voltan: - Oi crusher, a gente achou que não viria mais hoje.

Crusher: - Pois é, tive que resolver umas coisas.- Ele olha novamente pra mim.- Vai sair?

voltan: - harram, a gente tá indo no shopping.

Crusher: - Tá certo.

Vou para o carro e espero Babi e gs, que demoram mais uns dois minutos. Me pergunto porque o crusher parecia um pouco frio, mas também não sei porquê percebi isso.

Compramos tudo que precisávamos e voltamos antes das 22:00

Babi e gs vão para o quarto deles pois precisavam abrir live, vou para o meu e vejo Ana com alguns papéis e o computador ligado. Resolvo pedir alguma coisa pra nós comermos, e acabo pedindo um bolo de leite ninho, ja que já tinha comido um big mec no shopping.

Ja era 1:00 da manhã e a Ana ja tava dormindo, resolvo ir na cozinha pegar um copo com água, mas quase morro de susto ao ver quem está lá.
______________________________________

vocês sabem quem tava lá?...

Perfect - Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora