16 de dezembro 2019
Garota dos sonhos
Jun on💜
Estava no banco de uma praça esperando a minha namorada, ela estava meia hora atrasada, ela chegou com seus cabelos bagunçados e leve marcas de chupões em seu pescoço, quando olhei para ela me subiu uma raiva mas eu me segurei, fui até ela e dei uma sacola.
Iu:Oq é isso??é presente??
Jun: Não, são suas coisas que vc deixou em casa
Iu:Oq??pq??
Jun:Eu cansei de ser feito de Jun touro
Iu:Oq?
Jun:Aí cala boca um pouco, sua voz é irritante, ah e causo vc não tenha entendido eu estou terminando com vc, agora se vc me der licença eu tenho mais oq fazer.
Não deixei ela falar nada me virei e fui embora estava bravo por ter sido um idiota e ter demorado tanto para terminar esse namoro ridículo, fui para o meu lugar predileto, é uma casa no meio do mato, ninguém vai lá além de mim, por mais q ela seja abandona ela é linda, quando cheguei lá vi uma garota sentada ela estava com fones e cadernos, parecia estar fazendo lição, entrei dentro da casa e fui até a garota q aparentava com sono, tirei um lado de seu fone fazendo-a olhar pra mim, seus traços não pareciam ser asiáticos e então só poderia ser estrangeira, sua pele era levemente morena, seus olhos castanhos esverdeados e seu cabelo castanhos com mexas loiras ondulados, percebi q era S/n uma das garotas mais populares da escola, ela é brasileira, tem um corpo de enlouquecer qualquer cara, sua boca era pequena e carnuda, sempre contia seu tom avermelhado e seu cheirinho de cereja, sua voz era doce, seu sorriso era lindo, mesmo namorando Iu eu sempre tive a minha leve queda por S/n, nós já conversamos muito, posso dizer q somos amigos, mas eu sei q queria ser mais do q só "amigo", ela era com certeza a garota dos meus sonhos na vdd a garota dos sonhos de qualquer ser humano.
S/n: Jun, vc está bem??
Jun:Oh estou sim.......me desculpa
S/n: Então oq faz aqui??
Jun: Normalmente eu venho aqui pra passar o tempo e vc??
S/n:O mesmo skskksk
Jun:Está fazendo oq??
S/n:Ah já tinha me esquecido disso...
Jun:Eu te faço esquecer as coisas??
S/n:Sim...
Me sentei em seu lado e comecei a ver seu caderno ela estava desenhando, bom pelo oq percebi ela desenha muito bem, virei meu rosto e percebi q estava muito perto do dela, fiquei olhando em seus olhos e ela olhava nos meus, nossos rostos foram ficando mais perto até q nos beijamos, akele beijo foi o melhor q eu já dei em minha vida, era delicado e lento..... perfeito, com o tempo a falta de ar chegou e infelizmente tivemos q nos separar mas ela nem esperou a gente recuperar o ar e já me beijou novamente, agora era um beijo mais selvagem, ela subiu em meu colo e começou a rebolar lentamente, pelo jeito ela sabia oq estava fazendo, ela colocou suas mãos em baixo de minha blusa começando a arranhar meu abdômen, parei o beijo quando percebi q estávamos preste a fazer sexo em uma casa abandonada q eu não venho já faz mais de uma semana então eu não a limpei.
Jun:Arrume suas coisas, a gente vai fazer isso em outro lugar
S/n:Ok, vc q manda chefe
Ela falou enquanto arrumava sua coisas, ela estava com sua bunda "empinada" e aí eu vi uma oportunidade e dei um tapa na sua bunda.
S/n:Eeeeiii.....isso dói caramba
Jun:Kkkkkkkk eu sei mas é q eu vi uma oportunidade e não pude deixar escapar kkkkkk
S/n:Aish, tá bom já arrumei tudo... vamos??
Jun: Claro
Puxei ela até meu carro e abri a porta do carro para ela entra pq eu sou muito cavalheiro, depois eu entrei e olhei para ela logo a beijando, S/n novamente subiu em cima de mim começando a rebolar de um jeito mais intenso, comecei a alisar sua coxas e logo subindo até chegar onde queria, a sua intimidade, acariciei o local fazendo ela parar de rebolar e arfar, coloquei sua roupa íntima para o lado e logo penetrei um dedo em sua intimidade, mexia meus dedos lentamente para fazer ela implorar por mais.
Percebi q S/n estava preste a chegar em seu limite então parei, vi ela me olhar brava e eu ri, tirei ela de cima do meu membro, abri a calça peguei um preservativo e coloquei em meu membro.Jun:Pode se sentar aqui meu amor
Depois q falei isso S/n veio até meu colo mas não se sentou, segurei meu membro e ela se sentou nele lentamente arrancando gemidos de nós dois, enquanto esperava ela se acostumar com o tamanho coloquei minhas mãos por baixo sua blusa, fiz um leve carinho em suas curvas e logo subi chegando em seus seios, S/n começou a cavalgar e quando eu estava preste a levantar sua blusa quando ouvimos alguém batendo na janela, abaixei o vidro pra ver quem era e na hora q eu vi de quem se tratava eu só queria sumir.
Iu:Oq vc tá fazendo com essa gorda.
Quando ela falou isso S/n se encolheu em meu colo, não dei atenção para ela e falei no ouvido da S/n.
Jun: Não ligue pra ela, Iu é minha ex, só continue e a ignore.
Subi a janela do carro novamente deixando a doida falar sozinha, S/n voltou a cavalgar em meu membro. Já estava quase chegando no meu limite e percebi q S/N tbm, coloquei minhas mãos em sua cintura pra ajudar ela com movimentos e logo ela goza, S/n colocou sua cabeça em cima de meu ombro e eu continuava a ajudando com os movimentos, atingi meu limite então a tirei de cima de mim, ela parecia muito cansada, ajudei ela a arrumar sua roupa e logo em seguida arrumei a minha.
Jun:Vc vai dormir na minha casa hj, a gente vai passar na sua antes de ir pra minha ok.
S/n:Tão tá né
Notas finais
Espero q tenham gostado, até o próximo capítulo mores 🌻💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑲𝒑𝒐𝒑
Fanfiction~ +18 ~ Provavelmente vc ja imaginou coisas erradas com seu utt??, nessa história terá alguns integrantes de vários grupos diferentes, pode ser q eu ultilize dois integrantes + a S/n pra ficar mais emocionante, eu vou usar alguns grupos q deram dis...