Bati a porta timidamente, somente uma vez, não estava segura da minha decisão.
A porta abriu-se, lá de dentro saiu uma figura atraente, cabelos loiros, podia jurar que ele sorria com os olhos. (N/A: sempre que sorriu fechou os olhos quase por completo, utilizei esse promenor também para Naruto)
- Shikamaru pode...- abriu os olhos, ele não estava à minha espera, foi uma surpresa e posso garantir que não foi das melhores.- Ah Sakura como estás precisas de algo?
Com está recepção toda a minha vontade de beijar Naruto acabou, eu tinha vindo uma parte do caminho até à sua casa pensando como iria fazer quando ele abrisse a porta, se me iria jogar aos braços dele e o beijaria, como se estivesse num daqueles filmes românticos que a minha mãe tanto adora ver, ou se iria entrar e falar com ele calmamente. Como sou rapariga, por vezes romântica, por isso obviamente que a primeira opção era a mais indicada para alguém com tantas esperanças de viver um conto de fadas.
Olhei fixamente para os seus olhos dele não pisquei um único momento que fosse, senti-me miserável, será que tinha pensado sempre que o Naruto me amava e agora já não era mais importante para ele. Sou demasiado pessimista para relacionamentos.
- Sakura? Você não me está a ouvir pois não?- disse Naruto.
- Ah desculpa Naruto, o que foi que disse mesmo? - Disse, olhando para o chão com vergonha de o encarar.
Por trás de Naruto apareceu um vulto, não consegui identifica quem era podia jurar que não conhecia, não era uma mulher, a opção de Naruto me ter trocado por outra estava agora riscada, ele não era gay, tenho que parar de fazer filmes na minha cabeça ainda fico louca por causa disto.
A pessoa aproximava-se de nós, podia ver a cara de aflição de Naruto, estava cada vez mais curiosa por saber quem era aquela figura misteriosa.
Naruto fechou a porta rapidamente consegui ver que o cabelo era de uma cor escura, talvez fosse uma rapariga talvez fosse Hinata. Do outro lado da porta gritei
- Não é preciso esconder Naruto eu vou descobrir eu sempre descubro, vem ter comigo daqui a duas horas a minha casa, até já.
O que vai acontecer no encontro e quem é que estava com Naruto?
Adicionem a biblioteca,
(Nota da autora : Bem eu sou nova nisto, dêem dicas nos comentários, digam no que posso melhorar, eu ia ficar feliz, só vou voltar a atualizar quando tiver mais pessoas a lerem ou se alguém me pedir nos comentários.Mas também agora não tenho muito tempo, desculpem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelos de vento
FanfictionÉ uma fanfic do anime/mangá Naruto contém várias personagens dele como : Sakura , Naruto , Itachi , Hinata , Shikamaru , Sasuke , Ino , Kakashi .