' ' 自分自身を愛そう。⚘ ⃟ ⁾ . . .ˀˀ
┊ ... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕... ⃕...
ㅤ ┊
ㅤ╭╯༗ Welcomeㅤ࿆ ˇ
ㅤ┊ ² ⁰ ² ⁰ 〃 ᵉ ʳ ʳ ᵒ ʳ
┊
ㅤ┊ - ̗̀⚘Sobre o lago do inverno que fui jogado📬 ⁾
ㅤ┊ Uma camada grossa de gelo se formou༝ ༝ ༝
ㅤ┊ No breve sonho que tive༝ ༝ ༝
ㅤ┊ Minha agonizante dor fantasma, permanece⎧🎐. .⃗ .﹫
Teoria; Fake Love/Singularity
ㅤ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
Introdução[I]Olá, como estão vocês? Hoje eu trago a minha estória de terror, efetuado no dia 16/12, no qual foi concluído. Levei cinco dias, fazendo está one-shot para introduzir, as minhas teorias na minha concepção da música.
Sobre a estória
Jayanne havia ganhado mais uma competição do acampamento de inverno. Seu prêmio era um intercâmbio, para aprender a ser uma staff, e com a devida orientação conseguiu trabalhar para o grupo Sul-coreano, BTS. Mas ela não era feliz, como realmente deveria ser, principalmente por trabalhar para um grupo de meninos que eram muito amados, principalmente por ela.
Porém, aquele amor, estava se extinguindo, algo dentro dela começou a sumir cada vez mais, estava ficando depressiva, com baixa auto-estima e muito menos confiante sobre sí. Mas qual será a importância, de um álbum do BTS e a presença deles na vida dela? E se essas coisas ainda não aconteceram? E se for um sonho, para abrir os olhos dela? E se for a verdade? Mas o maior medo é... e se for apenas o começo de tudo? Pois como sabemos...
O fim é apenas um começo.
ㅤ﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎ㅤㅤ﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎
ㅤㅤㅤㅤ안녕 안녕ㅤㅤㅤㅤ◌ㅤㅤㅤㅤ긴 밤︖
ㅤ﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊ㅤㅤ﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊﹊
㌕㌖
㌴㌚ㅤㅤ•ㅤ•ㅤ•ㅤㅤᥣ͠ ɦ ꫀ ᥕ ᥆ ɾ ᥣ ᑯ ꫝ ꫀ ꫀ d ᥉.............................Beautiful Dark world........
estória/one-shotHavia me acordado cedo pela manhã, depois de três meses de treinamento como staff, eu finalmente iria trabalhar oficialmente e seria transferida, para fazer serviços ao grupo coreano, BTS. Estava com uma blusa de Leão com uma calça jeans lembrando dos momentos em que eu passei no acampamento de inverno Lion. No momento eu estava dirigindo em direção a empresa, estava nevando muito.
- Aigoo.
Chego na empresa e logo estaciono meu carro. Saio e entro direto para dentro da empresa. Vejo o Manager e o paro rapidamente.
- Eu sou a nova Staff.
- Ah, sim. Me acompanhe. - Diz o mesmo me levando até a porta, onde estavam os meninos. - Seu nome?
- Jayanne...
- Idade?
- 19 anos...
- É só o que precisar falar, quando entrar por aquela porta. Você entendeu, Jayanne?
- Sim senhor...
- Agora entre.
Faço uma reverência assim que o mesmo vai embora. Me ergo e olho para a porta, que por alguma razão, me fez sentir uma dor em meu peito. Fecho meus olhos e bato na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BTS
FanfictionObs: ×Registrado no cartório× 🌚sє gσsτα ∂є sє iℓυ∂ir vєiσ ασ ℓυgαr cєrτσ🌚 #268 - fanfic (25/12/17) #450 - fanfic (26/12/17) #812 - fanfic (27/12/17) #360 - fanfic (11/01/18) #300 - fanfic (12/01/18) #510 - fanfic (13/01/18) #458 - fanfic (19/01/18...