01.

32 4 0
                                    

  O dia teria sido particularmente tranquilo para Jung Jaehyun em seu trabalho. Na delegacia, era sempre correria e centenas de pessoas entrando e saindo por suas portas.

  Porém, este final de tarde marcava o fim de um dia anormalmente calmo e bem tranquilo — ele até que tinha gostado de ficar a tarde toda sentado na cadeira revendo papeladas de casos antigos que resolvera, mesmo que amasse o seu trabalho nas ruas de New York.

  Nunca soube realmente de onde viera essa sua ambição para se tornar um policial, mas se sentia mais conectado do que nunca a esse tipo de trabalho. A sensação de poder ajudar e transformar as ruas em um local mais seguro para as pessoas que viviam em seu redor, se tornou algo prazeroso ao passar dos seus anos no ramo policial.

— Huh.. — Um suspiro escapou de seus lábios assim que ficou sabendo de um acontecimento que estragaria a sua noite de calmaria completamente: um incêndio, em um grande e influente prédio de Brooklyn.

Incrivelmente preocupado, o Jung se apressou em chegar no local o mais rápido possível com sua viatura. Se surpreendeu por completo ao notar a altura do fogo — que mesmo tendo uma aparência tão bonita, era tão letal e tirava muitas vidas — Ele tomava a maior parte do prédio, deixando totalmente submersos em brasa ardente os andares mais baixos.

Jaehyun sentiu um aperto no coração. Gostaria de pensar que por algum milagre não havia pessoas gravemente feridas ou mortos, porém a vida não funcionava assim. A todo o tempo temos que nos preparar para o pior, porque ela é imprevisível, injusta e traiçoeira ao mesmo tempo em que é um doce — Na maior parte do tempo, só imprevísivel, injusta e traiçoeira.

— Boa noite. — Subitamente ouviu uma voz um tanto doce atingir os seus ouvidos e acordá-lo de seus próprios pensamentos, o que fez o homem virar a cabeça para procurar o dono dela.

Jaehyun precisou de muito auto-controle para não fazer o seu queixo cair violentamente com a beleza do homem á sua frente.

Ele era o homem mais bonito que já vira na sua vida. Tinha cabelos brancos, e um rosto extremamente delicado que se assemelhava quase á um anjo.

Um tanto disperso em pensamentos, não estava prestando muita atenção nas informações que ele — que era provavelmente um paramédico — lhe passava.

— Me desculpe, pode repetir? Eu não ouvi muito bem. — Pediu, timidamente. Tentou não se distrair com a beleza do garoto dos cabelos esbranquiçados dessa vez, ficando bem atento a cada palavra que saía de sua boca.

— Eu estava lhe informando que temos o total de 169 feridos e 23 mortos nesse incêndio, senhor. — Ele o respondeu, com uma expressão extremamente deprimida em seu rosto. Não era algo que gostasse de ver outras pessoas sentindo, mas ele ficava muito mais bonito assim, aos olhos de Jung. — Esse é um dos maiores incêndios que eu já vi em 9 anos de carreira, e simplesmente começou do nada.. Você acha que pode ter sido intencional?

  — Meu nome é Jung Jaehyun, você pode me chamar de Jung. Ou Jaehyun, o que preferir. — Jaehyun falava com um tom de voz calmo, mas não conseguia deixar de se sentir nervoso e bem triste com tudo o que acontecera naquela noite. — Eu normalmente não poderia compartilhar informações assim, mas... estamos investigando a hipótese de que tenha sido criminoso, já que todas as instalações da empresa tinham sido recentemente renovadas, estando em perfeito estado, o que não deixaria um curto circuito acontecer, nem mau contato também.

— Quem será que faria isso? Que horror.. — O paramédico reclamou, ficando alguns segundos em silêncio logo após. Jung já estava se preparando para se afastar, mas ele retomou a conversa com uma frase.

— Muito prazer te conhecer, Jaehyun! Me chamo Taeyong. Lee Taeyong. — E sorriu.

E aquele foi o sorriso lindo que arrebatou o coração do Jung, sem que o mesmo nem soubesse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

romeo & julliet ༿ jaeyong. Onde histórias criam vida. Descubra agora