Cap 1

265 17 1
                                    

-Uma noite,só uma noite poderia mudar tudo entre dois amigos,em uma noite um erro que trouxe tristeza pra um e alegria pra outro.

Cait❄

Vivia numa bela casa com seus dois filhos Malia Snow e Erdward Snow, ambos com 9 anos pelo fato de serem gemeos,sua relação com sua mãe tinha melhorado e ela trabalhava com ela,após descobrir que estava grávida de seu amigo foi embora e cortou todos os laços que tinha com o time Flash,Arrow e Supergirl,nenhum deles sabiam da existência dos gemeos.Morava agora em Corty-City onde conheceu sua melhor amiga Nathasa que também trabalhava no laboratório da sua mãe.

Segunda de manhã....

Cait-crianças tá na hora de acorda.
Ma-mais ja!
Cait-bora levante.
Ed-pq tem que existir escola.-fala fazendo Cait rir.
Cait-vamos logo ti esperando os dois lá embaixo.

Malia parecia comigo,tinha minha personalidade só que os olhos era do pai, já o Edy  parecia e tinha a personalidade do pai só que com meus olhos.

Cait-suco ou achocolatado?
Ma-suco.
Edy-achocolatado.
Cait-pão assado?
Ma-sim.
Cait-aqui,olha só hoje quem vai buscar vocês na escola é  o Lucas.-Lucas era o melhor amigo de Cait é trabalha no Laboratório ele e a Nathasa ficaram do lado de durante toda a gravidez.
Edy-obaaa!
Ma-porque?
Cait-tenho uma reunião,por favor nada de pedir brinquedo ou qualquer coisa a ele.
Edy-é cobrar o cachorro que ele prometeu?
Cait-isso pode.-fala rindo.-agora vamos que vocês já tão atrasados.
Ma-vam indo pro carro esqueci meu colar.
Edy-ok.

Na frente da escola......

Cait-oque agente combinou?
Ma-nada de pedir brinquedo ou doce  ao tio Lucas.
Edy-e cobrar o cachorro que ele prometeu.-fala descendo do carro.
Cait-Tchau amo voces.
Ma-também te amamos.

Os gemeos eram a alegria de Cait,eram a única coisa que ligava ela a Central-City,eles que conseguiam  faze-lá rir nos piores dias eles são tudo pra ela.

No trabalho.....

Nath-Bom dia Cait.
Cait-bom dia! sabe porque  é essa reunião?
Nath-não ninguém sabe,aí sua mãe e os Ceo,você que é filha da dona não sabe de nada?
Cait-não,é melhor entramos na sala.
Carla-Bom dia meninas.
Cait-Bom dia mãe.
Nath-Bom dia!
Ceo-Todos presente vamos começar.
Carla-Bom o assunto dessa reunião e expandir o laboratório para outros lugares.
Nath-ótima ideia.Algum lugar de preferência?
Ceo1-Central-City e a senhorita Snow pode ficar encarregada disso.
Cait-eu!-fala olhando pra mãe.
Ceo2-algum problema?
Cait-na não,tá tudo bem.
Nath-eu posso ir com ela.
Carla-ok! mais tem um problema.
Cait-qual ?
Carla-os  laboratórios STAR querem  fazer negócio com agente.
Ceo1-já que a Cait vai pra lá ela pode resolver isso.
Cait-oo ok!

Fora da sala....

Carla-filha tá tudo bem? eu posso arrumar outra pessoa pra ir no seu lugar.
Cait-não tá tudo bem.Você pode ficar com as crianças?
Carla-eu vou ter que rir pra Londres,mais posso contratar alguém pra ficar  com eles.
Cait-não precisa  eu dou um jeito, tchau.-fala abraçando a mãe.

🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆

EU AINDA TE AMO❤Onde histórias criam vida. Descubra agora