Logo que a Minerva foi embora corri para arrumar minhas coisas fiquei pensando como eles eram e se eu tinha irmãos. Ou melhor uma irmã. E primos! Melhor ainda! Me atirei na cama e fiquei pensando em tudo isso me lembrei de uma coisa minerva havia falado antes de sair "a sua idade no mundo trouxa é 12 para não ocorrer nenhum problema com a profecia mas a sua idade verdadeira é 11 anos"
Fiquei pensando nisso de repente escutei a voz do meu pai adotivo
--desce logo já esta na hora de aparatarmos peguei minhas coisas dei uma ultima olhada no meu quarto e desci as escadas ao chegar lá embaixo segurei no braço do meu pai (se eu falar adotivo de novo vou ter um infarto) e aparatamos sinto como se tivessem me comprimindo dentro de uma mangueira cheia de gelo quando a sensação parou eu vi que estava na frente de uma casa com uma plaquinha "a toca" (a casa é assim)Adorei a casa ao entrar enxerguei duas pessoas num piano (meus pais)
Apenas senti que eram meus pais e cheguei perto deles e nós nos abraçamos. De repente uma menina chegou perto percebi que era minha irmã ela falou
-oi mano! Sou a rosa!Abracei ela e começei a chorar de felicidade! Minha mãe falou
-seus tios estão trabalhando e seus avós estão de viagem então só vão poder se ver nas férias de natal!
Meu pai rony falou:
-e o senhor-se referindo ao meu pai adotivo-vai morar com a gente!
Meu pai respondeu com um gesto de varinha que mudou a aparência dele.
-Essa casa tambem é minha mano! (Meu pai adotivo era meu tio jorge)Fiquei muito feliz apareceram meus primos alvo e tiago (respectivamente)
Minha mãe falou ah esse é teddy ele é praticamente da familia!
Apertei a mão deles e começamos a conversar logo a minha mãe falou: -todos jantando que as crianças tem que acordar cedo para comprarmos o material teddy já que você esta de folga poderia me ajudar na compra do material?
-claro!
Todos jantamos e subimos para os quartos.
Alvo e Tiago dormiram num quarto. Teddy e eu em outro. Rosa ficou com um quarto só para ela. Todos dormimos rápido pois íamos acordar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu eu magico
FanficUma série de livros sobre um garoto que pensava ter 12 anos e que vive uma vida comum descobre que ele irá para Hogwarts e conhecera sua verdadeira familia e que sua vida até agora fora protegida! #tga2020