Jeongguk estava com seu melhor e único amigo Jimin no começo daquela aula.
Aquela maldita aula de números.
Matemática não era o forte de muitos alunos que andam pela a escola, mas principalmente de Jeongguk.
Como poderia ser? A única coisa que ele não faz é prestar atenção na aula.
Colocando os seus fones assim que a professora começou a falar várias coisas que ele se quer se deu o trabalho de prestar atenção.
Logo foi ouvido a voz melodiosa de sua cantora preferida, Billie Eilish.
Quem olhava ele de longe, via um garoto revoltado com a vida.
Cheio de tatuagens no braço e pircens na orelha.
Andava apenas com uma cara fechada ao lado do Park.
Já tiveram boatos que ele vendia drogas fora da escola.
Os alunos eram bem criativos, não é mesmo?
Como eles podem ser tão ridículos ao ponto de pensar isso apenas por olhar um estudante que apenas prefere ficar sozinho, ao ficar com todos aqueles selvagens?
Park Jimin, mesmo sendo o mais próximo dele, é o seu oposto.
Jeon só usava preto e Jimin preferia optar por algo mais leve como rosa bebê e azul.
Jimin tinha o seu cabelo tingido de laranja e sempre tinha um sorriso doce em seu rosto.
Já Jeongguk não.
Jimin sempre carregava vários olhares maliciosos nas suas costas e nunca ligou.
Já Jeongguk estava sempre carregando olhares, também, mas eram mais julgativos.
Enquanto todos pensavam em coisas horríveis sobre ele, ninguém realmente esperava que ele era do jeito que era.
Nunca em sua vida tinha entrado em uma briga e muito menos vendia ou usava drogas.
Mas as pessoas costumam olhar o querem e falar o que pensam.
Mesmo aquela não sendo a verdade.
Os adolescentes são ignorantes e mente fechada.
Não se importando com nada além deles mesmos, e suas respectivas opiniões.
Isso era triste.
A verdade era que Jeon era apenas um dos muitos que tiveram seu coração quebrado em pedaços pela pessoa que amou.
Até hoje em dia, ele continuava mal resolvido com tudo isso.
Afinal, ele confiou, ele amou e ele foi enganado. Tudo isso pela mesma pessoa.
Não que isso tenha o mudado de maneira drástica, não.
Ele sempre foi assim, amante por tatuagens e brincos.
A única coisa que mudou foi o jeito de confiar em muitos.
Quando mais precisou de apoio foi quando entendeu de a realidade.
Algumas pessoas estão do seu lado apenas para ver você se machucar para depois se sentir superior o xingando.
Se aproveitando de um momento frágil.
E naquele momento ele percebeu que não era por que todos eles eram considerados amigos que eram verdadeiros.
Enquanto todos os seus outros riram e zoaram com ele, Jimin foi o único a ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you- Taekook
FanfictionJeongguk teve o seu coração partido em dois ao ver sua ex namorada com outro alguém. Depois disso ele se fechou para o mundo, dizia não confiar em ninguém sem ser em Jimin. Mas ao ver Taehyung passando pela mesma situação ele decide o ajudar. Mal sa...